grove97 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Bom, estou postando este tópico por que queria saber se você gostaria de compartilhar o que você ja ganhou com o tornado texugo! AGRADEÇO PELA COMPREENÇÃO ! :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Eu so ganhei pergaminho de propiedade ? Evento ruim para min =(. Valeu. :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Eu ganhei Retorno de talentos, chave de talentos e livro de evolução 0. E 10 removedores ¬¬' Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 ganhei so poçao ate agora :( :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Ah manolo só ganhei uma chave de talentos + 10 pergaminhos de retorno de talentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 eu to meio q sem sorte '-' soh peguei 1 chave d talentos 4 cartoes d visual o resto soh poção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardok3 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Ah manolo só ganhei uma chave de talentos + 10 pergaminhos de retorno de talentos[/size][/color] Se eu pegasse isso,estaria super feliz,so peguei o club Gc 3 dias,aquela joia,por 3 dias,e removedores de cartas,aah,e 1 cupom --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eddz 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Eu so peguei: ~> Poção x3 ~> Removedor x2 ~> Carta de retorno de talento [10carga] ~> Cupom de mudança de propriedade x3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stfler74 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 eu ganhei mudansa de apelido club gc 60pergaminhos livro de evolucao lvl 20 3 pergaminhos de propriedade e acho que so desa ves esto com sorte ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon crazy 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Eu ganhei chave de talentos, asa do anjo caído pro meu sieg , club gc ,e o resto poção... tá até q bom pra mim... abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Poções...2 dias de Clube Gc,a joia que não me recordo o nome,mochilas inúteis por que ja tenho 900 Slots e acho que só... Para mim está uma shit :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Clube GC 12 Chave de Talentos 4 Pergaminhos de Propriedades.. Mudança de Apelido de Pet.. Livro de evolução +20.. Só..!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Ganhei 60 Poçao manow alguem pego melhor q isso ?? acho q nao =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinhabr 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Ganhei 2 Asa do Anjo Pro meu Lass e Zero,2 mundaça de apelido,60 pergaminhos resto so poçao *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 peguei so coisa ruim, so pergaminho de propriedade e poção =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Eu ganhei, de bom: • 2 Chaves de Talento • 2 Pergaminhos de Propriedade (consegui colocar Lança Infernal, Ataque, Defesa e Vitalidade de Propriedade na minha calça com 1 deles :rs:) • 5 Removedores Algumas Prints aí 1ª Chave 2ª Chave (notem que não foram 2 prints do mesmo item, pois a quantidade de moedas do Texugo mudou :) ) Usando o Pergaminho de Propriedades na Calça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Peguei 3 chaves de talento,120 pot's misteriosas e_e 1 asa do anjo corrompido pro meu Jin Cupom de customização x3 Removerdor x5 Depois eu posto a SS da asa com meu jin e seus status(com propriedades) byee~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Ganhei apenas chaves de talentos :( Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Eu ganhei 57 removedores e o resto poçoes então não estou com nem uma sorte É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa eles please eles tão precisando tão um lvl tão baixinho ajuda os meus parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaky 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Eu ganhei 3 Chaves de Talento Livro de Evolução 20 Renomear Mascote Só isso, Eu fiquei 3 dias sem entrar no GC :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamrobert 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 eu tive a grande sorte de tirar um pacote com 3 chaves de talento e o resto foi so removedor de cartas!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Hm.. meus premios foram bem diversificados... Ganhei: 2 Cumpons de Visual 4 Pergaminhos de propriedades 1 Mochila +60 2 Removedores Resto Porção e Onix t.t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Eu naum ganhei nada ._. nada ._. em pensa que meua migos ganharam 60 perga ._. The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Desde o dia que lançou esse negócio so entrei 1 vez,e ganhei uma poçãozinha infeliz ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Eu ganhei ( Asas do Anjo caido ( para o Zero e o Jin ), 14 chaves de talentos, 56 retorno de talentos, uns 20 pergaminhos de propriedades, meu clube GC que estava em 14 dias para acabar quando começou o evento agora esta em 64 dias e 19h, mas já esteve em 69 dias e algumas horas. mais de 740 poções misteriosas, maletas de espaço no inventario ( mais de 20 maletas, mas não posso mais usar ), carta de mudança de apelido, cupons de customização uns 28, renomear mascote, removedor, ) Que eu me lembre agora é isso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados