hardgustavo2 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Olá galera da WC , eu queiria que voces colocassem um post com o mod da m16a3(padrão) para a m4a1 Sopmod , ou outra arma para a m4a1 sopmod , estou precisando muito deste Mod pois esta arma é muito boa gostaia de tela obg ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Tenho que fala nada. Área correta Pedido de Moddings tem que ter 100 post's para pedir. e eu fiz 1 mod da m416 , só procurar que acha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Atenção ! Você precisa de , no mínimo, 500 posts para pedir Moddings. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados