ŠhipůuĐěn †• ' 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Eae galeriiinha WC Olha oque eu Trouçe, A nova Codname: Ravem Veja aqui : ). Video:[video=youtube;qrvfdStor94] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que gostem Dela ^^. Ss' É Isso galera, Espero que Gostem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 que arma e aquela na 3ºfoto??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 é uma mina. m93 hornet! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Ela não é nova nem apal , faz mto tempo q tem ela no CAUS . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Ela não é nova nem apal , faz mto tempo q tem ela no CAUS . o BURRO no CABR --' e ainda acho a viper mais gostosa kkkkkk mas man tipo essa arma que ela tava la era uma mina tipo claymore tipo eu acho que ela esplode com controle ne eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 sem controle , você poem ela la e qm passar por ali explode. mais dano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BvxFox 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Ou Quero ele mas ela corre que ne viper ???? e essa tal mina vai vim pro BR? =D @Tropic Boa Ganho Meu Thx* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:#Epic#:. 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Não é muito nova mas tudo bem... Ja tem previsão de quando ela chega ao CABR ? Podia colocar isso né cara :X Pra complementar seu tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortuxa 1 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Ela Não é Nova... Mais no CABR "Lerdo Pra Porra" ela vai ser nova ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinjabulani 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 essa ai vai demorar pra chegar no cabr:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados