Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Idéia]E se Duel fosse da..


Secys
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom talvez ele possa ser um boss no futuro =)

 

mais acho q nao de uma fase final

ou tipo mestre de continente...

e com a dimensao do dio

eu acho q nem o Astaroth ira se o "poderoso chefao"

 

acho q com a chegada dessa dimensao do dio ira ter muita aventura ainda no gc

e varios Personagens ira aparecer ainda '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lógico que não.

 

Ainda tem o Astaroth e também quando só tinha Xênia todo mundo penso

 

"E agora depois de Thanatos acaba os chefes ?" E depois em Arquimídia mesma coisa com Aron.

 

A KOG sempre criará mais fases (até dezembro de 2012 :rs:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bouuuum, eu achooo Que aTéé pode Seer, Maiis Se esse for o Ksoo, Eu pensoo que Kseage vai voltaar, porq tudo /Começouu com Elaa, e ela falouu que Iria voltar, Eles Naum podem Esqcr Kseage Pôô, To aTé com sauudades Dakele Caozinhuu malvadoo, Pra mim Duel Como Chefãão... Neiim/"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o Astaroth. Esqueceu dele =/

Primeiramente só pra declarar, na historia do KGC, no forum oficial deles já foi declarado que Duel morre. Pra quem? Não se sabe ao certo, somente foi dito que ele morrerá para uma criatura antiga reacordada. O que eu acho?

Duel vê a Rey, lembra de Edna, Rey o convence a para de fazer as maldades e talz, e Astaroth o mata invocando alguma criatura.

Astaroth e Rey terão uma rivalidade imensa, Rey a maior dominadora da dimensão demoníaca, e Astaroth o maior invocador da dimensão dos humanos.

Vou procurar o site aqui no meus histórico, se meu CCleaner não tiver apagado, eu estarei postando o link, mas acho que não será permitido, porque é relacionado a outro fórum, qualquer coisa, para os curiosos que não acreditam, procurem no Google.

Ah, mais uma coisa, eu acho também que Astaroth tentará dominar a dimensão demoníaca, matando todos os asmodianos. Comentem :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Manolo o Duel tá mas chamativo que o Astaroth mas sem dúvidas o gc ira conseguir derrota o duel primeiro para retomar as essências e por fim definitivo pelo aquele que possui a essência de thanatos (que pode está num castelo novo no final de arquimidia )

Bem é isso que eu penso neh e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.