Jm' 1.001 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Olá membros da WC. Para facilitar a sua busca por bons recursos , nós da Designer Zone criamos um Resource Pack Mensal + Oque é isso ? "Resource Pack" é um pacote que ira reunir vários conteudos como C4d's , Stocks , Texturas , Renders , Wireframes , Brushs , Gradients , Etc. DOWNLOAD Parte Única - 78.86 MB [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBox~' 2 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Thank you :) Baixando, boa preview... Gostei de uma textura ali *-* Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocofino 1 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Muito bom essa edição . To presisando de texturas e renders. Levim vo baixar . "Love the life you live Live the life you love." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UltimadeHunter 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 o Jm, o arquivo esta configurado para q tipo de programa q no meu veio indefinido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 7 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Muito bom Jm' Estou baixando para conferir,tava em falta c4d aki.Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 o Jm, o arquivo esta configurado para q tipo de programa q no meu veio indefinido[/size] Está em ,rar, baixe e instale o winrar.[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Aê . Té que enfim saiu . rs' \zoa . Baixando akê . First . *-* Thanked . Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerKit' 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Obrigado Baixando 1Hora Quando terminar lhe falo oq achei Url Com problema @ Duvida Como assim gradient tambem ?? Obrigado Dps edit responde aew FIRTS !! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDMenY 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Finalmente hein... ^^ vou baixar para catar as stocks, to precisando. :} flv,vlv. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wonka² 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Pack Completa ! Eu tenho 346 renders... de todas as que tem nesse pack eu não tenho nem uma. \KKK Abra'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wonka² 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Cara muito bom o pack, Vai me ajudar muito, Sou iniciante ^^. Vlw Jm' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]ngel 13™ 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 pack de maio ta otimo vou baixar pra conferir as gradients , to precisando x_x texturas tambem e tem até a stock do viking XD vlw por compartilhar, ta bom mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 3 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 está em rar certo?, eu tenho o winrar, mas aqui ele fica como um documento desconhecido... Vou tentar resolver, se der certo eu edito aqui, obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Belo pack; N gostei muito das renders, tinha a maioria, porém gostei das stocks; Preview legal, poderia melhorar, + ficou boa; Já baixei e recomendo! THX! Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CombatLevel 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Vlw , voou usar mt ! Ootimo post ! Abrzx :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spruce 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Cara muito bom trabalho curti muito os vetor e as curves. voce poderia colocar alguma render de cantores brasileiros no proximo pack ? tipo a pitty to presisando praks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spruce 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Ótimas storks , render excelentes e curves magnificas cada resource ta ficando muito melhor cara parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasEDS 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Cara curti, ajudo muito aqui e tbm vai ajudar muitas outras pessoas Queria agradecer ae pra galera que fez o pack, Valeu gente!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ð_ZaภlinuZ™ 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Lol, Bem legal, Ja to baixando. Wc sempre se superando xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Wow, nem tinha visto que tinha saído a resource de Maio Obrigada por compartilhar com nozes, meros membros Com certeza vai ajudar e muito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feel Inc 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 Caraca mt Bom *------* Me Ajudo mt Esse Pack (L) Fiz Até 2 Sign e um Avatar Só Hoje \o/ Obrigado aa Todos que participaram desse pack xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 10 de Julho 2011 Compartilhar Postado 10 de Julho 2011 Ae,gostei bastante CD4 *- Agora vou começar a fazer sets! Abraços (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 13 Postado 22 de Julho 2011 Compartilhar Postado 22 de Julho 2011 Continuem assim, muito bom.. hospedem ai no multiupload, pelo menos aqui a velocidade é 100% comparada aos outros sites de hospedagem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- ηαтυяє . 2 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Nossa tudo oque precisava agora *-* depois de eu ter excluido todos os meus recursos.... precisava muito! Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados