-patrick™ 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Olá pessoal da WebCheats, aqui é o -patrick™ (ex- patrick_551) esse é meu primeiro tópico com essa conta nova =) Enfim.. Hoje eu vim trazer um modding que modifica a L96A1 para a Black Magnum, A L96A1 é uma sniper para Sargento E ele vai facilitar a sua vida, pois é um instalador! Índice do tópico: -Tutorial; -Screen Shot's; -Vídeo comprovando o funcionamento; -Download e Scan; -Backup; -Créditos; -Tutorial Siga os passos: 1. Após baixar abra o arquivo executável (.exe) 2. Seguir os passos normalmente de uma instalação (ler a licença e concordar) 3. Aqui você deve selecionar a pasta na qual você quer extrair os arquivos Obs¹: Seta vermelha- procurar o local onde os arquivos serão extraídos Seta amarela- onde será exibido o caminho onde se encontrarão os arquivos Seta verde- Continuar a instalação 4. Digite a *senha que se encontra no final do tópico Obs²: Seta vermelha- digite ali a senha Seta verde- continue a instalação 5. Assim estará a pasta e os arquivos após extraí-los -Screen Shot's As armas que serão modificadas L96A1: BlackMagnum: -Vídeo comprovando o funcionamento FjAlh_EofqM&feature=player_embedded -Download MultiUpload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Downloads Alternativos¹ RapidShare: Download Aqui MegaUpload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DepositFiles: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HotFile: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se zShare: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploading: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FileSonic: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FileServe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *Senha [sENHA]webcheats[/sENHA] Obs³: todos os caracteres minúsculos e sem separações -Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Backup SendSpace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Créditos Vídeo By~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Usuário Youtube) SS's By~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópico e programa By~ -patrick™ (ex- patrick_551) Espero que gostem e aproveitem muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oaakley 2.0 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 · Muito bom cara o topico , fico bom tambem o mood . Mais acho que jah vi esse mod aqui !! Mais leva o thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.FlooD ~ 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 · Lol Topico Mto bom esta otimo o topico bem formatado com SS levo meu trx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lO.O 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 · Pelo vídeo parece ser bom , agora vou testar , se funfar , leva meu thank's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YangUchiha 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 · cara, esse modin modifica a aparencia da arma ou ela vira black magnum msm? tipo tem o dano, a precisao, cadencia da black? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lO.O 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 · Na moral , exclui isso .. instalei e fiz tudo corretamente e a arma continua normal '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-patrick™ 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 · #lO.O Funciona sim, basta seguir os passos corretamente.. Após baixar instale para o desktop, irá criar uma pasta com os arquivos do modding dentro, Copie os arquivos e cole-os na seguinte pasta: C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game #YangUchiha Sim, a precisão é a mesma da black magnum, por incrível que pareça.. Basta dar uma olhadinha no vídeo e veras que não estou mentindo, além de mudar o som também.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 · Como vai mudar a precisão e o som, se nem a aparência muda ? --' Mais ela não fica preta, aqui ta igual a l96a1 normal '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 · ja tem esse mod aqui. mas com o instalador apavoro. Abrç's~ marco60 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-patrick™ 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 · #Shunny' Muda sim, a textura só não foi possível mudar o pino da Black Magnum, pois é como se fosse a camuflagem da Arctic Wolf, entende ? #marco60 Essa foi a inovação, lembrando que esse tópico desde o início, todos os créditos são meus.. Eu era o ex-patrick_551 Caso encontre outro tópico desse, pode ter certeza que os créditos são meus, é porque essa conta que estou ultilizando agora é nova criei hoje... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YangUchiha 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 · Testei, e funcionou... de inicio eu e pelo q deu pra ver mts outros naum conseguiram qnd vc abre o instalador e aceita os termo, clica em instalar e digita a senha, o diretorio esta na pasta do combat arms de inicio eu fiz isso e instalei e naum deu, dps eu li novamente o topico e entendi vc deve mudar o diretorio do topico para o desktop, ai vai aparecer no desktop uma pasta, q tem 3 arquivos copia os arquivos e entra na pasta do combat arms Level Up! Games; Combat arms; Game; ai cola e subistitui, e pronto funcionou aprovado... levou meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hebinho10 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 · cara praq ponha senha no mod?? vc sabe q tem uns noob mentiroso ne q fica inventando merda seu topico esta bom bem explicado e a arma tem e a black magnun msm tem a precisao melhor, o recuo tbm, o dano e maior doq a normal e a cadencia de tiro e muito boa pena q tem uns noob se matando sozinhos aew ne OBS: se te ajudei!!!!!! Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geraldo03 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · Muito Bem Feito Topico ,Scam,Downlaod Funfando,Cores,Screm Shot mostrando como instalar ,tutorial Bm Esplicado,e um video mostrando que o MOD esta em perfeitas condiçoes Continue Assim Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PunkYoda 0 Postado 24 de Julho 2011 Compartilhar Postado 24 de Julho 2011 · O legal cara fico normal e tive que pegar o arquivo original , pq ferro com todo meu CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpions31 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · é um otimo mod Vou baixar a testar Mais acho que funfa sim Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvnw 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Isso é esue video? se for me apssa o mod de sangue! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Parabéns, Tópico organizado, Mod funcional, Com video, ss... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioskete 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · kara vc tem algum mod pra ... CQB.???? fiz td oq ta ai e aki deu ........ arquivo cliente foi corrompido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · Bom Topico e bom mod! , apesar de ja ter visto outros desses esse foi o mais Organizado! ~Boa Sorte Dean.Winchester ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · # Conteúdo: Bom e interessante. # Tópico: Bem formatado e talz mais acho que você pode levar advertência porque arquivo com senha o Scan não funciona , ageita ai blz. Um Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurzvir 0 Postado 25 de Julho 2011 Compartilhar Postado 25 de Julho 2011 · vlww caara ajuuudou pakas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucakun 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Umilho veio mod ajudo mtooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Ae amigo obrigado por postar o modding me ajudou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Eleement BR2LT ^ ! 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · #Nossa mann aque naáo funfou o modding , fiz tudo que estaÀ pedindo mais naáo funcionou , queria que voçe me ajudasse Obg pelaÀ atenção , aguardo sua respostaÀ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulokd10.00 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 · Testando se eu entrar e der certo leva tranks e meu agradecimentoTestei e deu arquivo corromppido,desinstalando e instalando o jogo se nao de me responda,PF gente tem que copiar e substiruir ou manter os 2 arquivos?Ajuda ae quem saber responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados