DanyZinhA 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 · Gente... eu vou mostrar as Signs que eu ja fiz.... com apenas 1 semana de uso do Photoshop rsrsrs, e nao se esqueçam de dar uma nota para cada uma ta ? ^^ se alguem tiver uma dica de como usar melhor me fala ta rsrsrs ... e outra coisa, por favor não falem muito mal ta rsrsrs ((sou iniciante ta!! )) BRIGADA!!! 1º Sign que eu fiz! : 2º Sign que eu fiz! : 3º e ultima sign que eu fiz hoje (11/03/09)! : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 · ja sabe mas que eu ;x ~ parabens lindinha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 · Bem só o tamanho que ta errada ;D mas digna de sign ;**** Lindinha ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 · Tá muito bem sim, continua assim que vai longe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 · Muito bem eu particularmente gostei mais da 1ª :P Bem meu estilo 10 na primeira e um 8,5 na segunda ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanyZinhA 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 · rsrsrs ^^ brigadaaa!! :) ))> Desejo : Um dia ser uma OTIMA designer :) <(( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 · Assim, gostei de todas, principalmente da ultima, mas os tammanhos estao grandes de mais. Faz alguma coisa tipo 400x130 ou parecido que da melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduzao1234 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 · As idéias são boas, os bgs pra quem é iniciante, melhores ainda, mas tem umas coisas a apontar: 1°- Melhorar a integração bg/ render. Tipografia. 2°- Melhorar a integração bg/ render. Não gostei muito desses efeitos em volta da render. 3°- Achei a render meio achatada, melhorar a integração bg/ render. Todas: Diminui um pouco o tamanho das signs. Mas tá bem melhor que outros iniciantes =). Comenta as minhas por favor xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillGirll 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · Desculpe a ignorancia,mas vcs fazem isso no fotoshop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipese 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · Tb gostei mt da primeira, tem futuro heinn Lindah! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · boas sign dps mi da umas aulas ta ^^ nota 10 para todas. parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro DD 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · =O ta bom de mais pra uma semana! =O *deve ser mentira... ^^* :p bom... é ler tutos, e praticar. ;D e pronto. =D vc ja sabe mecher bem com os brushes, tem alguma noção (heheh) parabens! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[̲̅н̲̅D̲̅] 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWUINGUERO 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · pocha vc é boa msm, vc tem criatividade(o q eu Mais preciso ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GMSylar 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · gostei bastante... principalmente da ultima ... pq tem assim as cores certas combinando com a imagem :] SHOW!!! NOTA 10!!! :] (((e otra coisa... obrigado pela sign que vc fez pra mim :] GOTEI MT :P ))) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · Eu nem paint sei usar direito imagina photoshop, ficou muito legal elas, gostei da ultima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 8 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · Tá muito bem sim, continua assim que vai longe. ² E também faltou botar umas corezinhas a + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados