[DunSica] 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Bom , Muitos não conhecem o SandBoxie , Mais Eu Conheço , Ele não é um programa para Perfect World... Mais é Utilitario , pra Abrir 2 Coisas , em Um Mesmo Dekstop... , (:' E como Muitos , Querem Jogar em 2 Perfect World , Ao mesmo Tempo , decidi posta-lo aki. é Muito Simples de se usar... Fassa o Download , do SandBoxie , [Link Final do Post] , Apos isso , Installe-o Na sua Maquina... Siga-os Passos Das Imagens... Installe-o Normalmente. Avançe... [All] Todas. Irá Abrir Uma Caixa Como essa. [Fassa o que Mostra na Imagem...] Clique em "Caixa">"DefaltBox">"Rodas Nesta Caixa">"Qualquer Programa" E irá aprecer , Uma janela , para você selecionar o arquivo , que será rodado , Selecione "ELEMENT.CLIENT" E irá abrir , Modificando a ATT , para um Nome diferente , e você poderá abrir 2 Clients ... , Foto : E é isso , Jogue com 2 Acc's , Upando Outra sua :'D , Fui Galera , Gostou ? Agradeca! Meu novo Emotcion :) : =[l] ( Smilei com a lingua pra fora ) :nerd: Esqueci de Postar o Download , Do Link , SandBoxie [Editado] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , Siga os Passos Do Tutorial... Para Poder Abrir 2 Clients , No perfect World ( Funciona com qualquer perfect world ) E programas tabem ,Msn etc... My Fan? [ Obvio Que não ] Idai (: Use ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JLmartins 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 mto simples msm aki funfo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedoba 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 eh bem simples e funciona eh sempre bom jogar 2 pws ao mesmo tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DunSica] 0 Postado 6 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 "Funcionando" Obrigado. Por terem Gostado , é um conteudo Realmente Funcional , Não estarei Prejudicando Nenhum Membro na Area perfect-world-cheats e nenhuma Outra. Todos meus conteudos são 100% Funcionais. Obrigado. Por terem Gostado , é um conteudo Realmente Funcional , Não estarei Prejudicando Nenhum Membro na Area perfect-world-cheats e nenhuma Outra. Todos meus conteudos são 100% Funcionais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]ngel 13™ 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 o topico nao esta tao organizado porem, funciona . bem util , fazer cultivo com 2 chars diferentes , mais rapido :P ainda sim prefiro o multi desktop ja me acostumei com ele mais enfim vlw por compartilhar, abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhaSan 1 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Bom , o Método Mais Facil De Abrir 2 é Pelo Element Client.... Multi Client é Mais Complicado Man Mais Vlw Por Compartilhar (: Abraç's Facebook - Lucas Samuel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuel191 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 E da pro gasto Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poll_marcal 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Valeu. Funciona mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sterfeson 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 fuciona valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misa606060 0 Postado 18 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2011 quando eu tento abri o segundo pw da erro :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados