BLASTER777 15 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Hack Combat Arms BR TKO+Allhack1.4 Índice 1.Prints & Videos 2.Funcões 3.Tutorial 4.Dowloads & Scans 5.Extras 1.Prints & Videos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2.Funcões São muitas funcões por isso so vou flar as mais importantes:TKO:Tele kill , OPK, CHAMS ETC... ;ALLHACK:TODOS OS REMOVEDORES, SUPER BULLET, CHAMS E ETC... 3.Tutorial 1.Baixe o hack 2.Abra um injetor de sua preferencia (win7 ou vista abra como adms) 3.Em processo coloque "Engine.exe" marque a opção executar automaticamente e fechar apos injetar 5.Entre no combat arms normalmente (f12 ativa o TKO e insert abri o allhack 1.4) 4.Dowloads & Scans OBS: OS VIRUS SAO PARA FUNCIONAR O HACK MAS SE N QUISAR BAIXAR A PREFERENCIA É SUA!! Dowloads das dlls:TKO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Allhack 1.4: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:Allhack 1.4: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TKO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5.Extras Está dando DC? baixe e instale os segundos itens: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan:Logo botarei o sacan nao botei agora por problemas de manutenção desculpe!! Está com o famoso LAG intao baixe se vc quiser= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbicoo 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 precisa do unloock ? Odeio essa bosta de unloock nunca consigo jogar. Sempre dá DC ! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaslife 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Alguem testa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DunSica] 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Tópico não tá la aquelas coisas , + Tá bom (: Cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenedy1010 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 ae vo testar vo ser a cobaia se funfar eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reef²1551847385 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Ta Funfando Legal Levou Meu Tranks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenedy1010 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 n ta funfando ae desculpa vo testar de novo nao tava vendo o unlook vo baxar aki e se funar eu edito de novo :):):):):):):):):):):):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdimirjr 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 aki funfo mas qnd fui entrar na fase o jogo fechou sózinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLASTER777 15 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Baixe e instale o unlock!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golden_Phoenix 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Aqui também não ta funfando, ele fecha quando eu entro na sala.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ph321pe 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Esta funfando mesmo??ou nao respondea ae vlw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rataopeludao 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Como qe eu fasso isso manda um tutorial ? (qero resposta) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 cara achei o topico mal organizado mas não sei porque aqui não funcionou e centraliza tudo tem algumas partes não centralizadas eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zepdc 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 na ta funfando nem com o unlock e nem sem , conteudo nao funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLASTER777 15 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Primeiro desculpe minha ausencia segundo está funfando sim baixe os dois unlocks e instale-os!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Hero 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 ai mano esta dando dc, e outras da uma arruma bota cores,centers e tals . que ai vc leva meu thx ! abrçz~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulitos_zika 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.lucas 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 ta funfando legal aki vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor jps 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Po meu nao acho um hakcer funfando neste sit mais q ta contesendo com o sit em ?? :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---GAMERB--- 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 ae no meu ta funfando mais ele sai do jogo uns 2 min na sala de jogo alguem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini10221 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Vlw manow vo testa se Funfa Ganha Agradecer ! :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini10221 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 Vlw manow Ajuda no eu tirar DC:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlr8comlasers 0 Postado 17 de Junho 2011 Compartilhar Postado 17 de Junho 2011 vo testa se funfa posto denovo ai dps vejo se leva meu tanks:nerd: faça da sua vida um cigarro enrole os problemas e acenda as ideias aff deu dc qnd entrei no jogo entre na sala dei f5 ai começo ai deu dc oq façoo? help to baixando o unlook vamo ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLASTER777 15 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Gente o hack é 100% funcional e lembrando é preciso instalar os dois unlocks!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados