รнαdσω™ 5 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Fiz uma Sign do God Of War mais saiu meio FAIL . Tentei corrigir os erros que citaram no meu antigo tópico e deu isso: OBS: A iluminação foi forçada por que eu quis rs' . Não critiquem isso eu gostei . rs' . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon-07' 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Como ja te disse Sou mais a V1 Essa fico muito feia iluminação forçada (apesar de proposital) deixo sem ver nada. Sou mas a V1, num tem muito oq comentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Victor~/ 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 desculpa falar mas agora tu f#deu com tudo '-' antes estava bem melhor que agora... ta muito saturado e com efeitos muito estranhos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 10 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 +/-, A ilu esta ruim As cores ficaram legais Recursos mal aplicados Tratamento +/- Bg nao curti muito Absz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Ah mano nao gostei dela , achei ruins , nao sei pke nao me contento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Ficou péssima, saturada pacas, iluminação ruin, tratamento muito ruin ficou saturada. Recomendo você a ler mais tutoriais, porque ainda ta bem iniciante heim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 cara vc se esforço mais so pioro vamos falar oq fico ruim aki 1 - a iluminação fico pessima 2 - eu to pareçendo meu professor colocando um monte de numero 3 - eu procurei no google(sempre fiel)essa imagen que vc pego ta quase porta se so coloca a iluminação e o sangue que fico mto vermelho na v1 e é só a unica coisa que fico um ruim msm foi a iluminação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membro5 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 eithann shega ardeu os zói, exagerou no sharpen, embora o resto ta legal, algumas partes ficaram vazias, mas nada que se complete com o tempo 8D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 @All Eu ja tinha dito que a ilu forçada foi proposital . rs' @profano024 Mano sem qrer te rebaixar mais , Não sabe não comenta . ¬¬' Um texto gigante com absolutamente nada . Presta atenção pode ser considerado Flood . E @All Na proxima vai sair outra bem caprichada . ;D Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Nem curtir irmazão. Tratamento bem ruim. Iluminação forçada ( sei que essa foi sua intenção ) - mas não faça isso rs. Bem constragiada e saturada, isso não ficou bom. Acredito que você faz melhor que isso. ^^ Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wonka² 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Até gostei. Iluminação ficou muito forte, Com aquele tipo de imagem, Até combina bem. Saturou ali as cores ( foi essa a parte que - gostei ).. Abra'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.002 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Antes de sair comentando qualquer coisa, leia: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/389445-aprendendo-fazer-comentarios-construtivos.html Membro avisado verbalmente Atenciosamente Equipe design zone, WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados