shakexx_ 1 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · boa mano, se puder fazer uma versao sem banner e com menos virus de todos os pcheats vai levar muitos agradecimentos! continua assim q vai longe !:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilpel 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · Bem melhor esse. Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VMirailh 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · Bom porém tava jogando e deu que foi detectado uma modificação no gc e cancelou hehe.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaduka123 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ropidexx 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · ei luigi ajeita isso ai plis man!!! vai ser de grande ajuda man!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio1015 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · Parabéns levou meu tankss !!!:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DunSica] 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · Bom Tópico, Continue assim , Porem o conteudo não é funcional /; Pena né? xD ^^ xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shelldmann 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · eu ri dos primeiros posts... o original tem mais virus e ainda o kl *testado, aprovado e deletado... (mais seguro fazer tudo manual) agradecido! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolkar 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · mito bom,testado e aprovado.e ainda tem um visual muito bonito parabens levou meus thanks. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tannerxx 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · Da pra aumentar o campo de visão? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenicks 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · parabens otimo hacker mas ve se da um jeito eu uso win 7 cada 3 ou 4 missão completa o jogo cai por causa do hacker e eu procuro demorar o maixmo possivel mas n tem jeito hacker funfa mas derruba a conecção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ps27 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · Conteudo Ja existente Foi o Miguel Gz q postou isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelXDmarques 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · virus do caos: esse hack é o cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jazziel 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · tem muitos virus meu antivir grito mas q tudoo nem vo usar esse :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghmaster2 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · Vlu ai mano funfou aki legal agora posso pegar a eclipse e cressente vlu mesmo!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge12341 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · Gente ta funfando Os virus nao sao malisiosos so vao dexar o pc mais lento simples o mais pereigoso e o trojan mas dps passa antivirus e resolve :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opaio789 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · Além da porrada de virus (Desculpe a linguagem) Ainda dá um erro chamado : Cannot Creat File: PcCheats.exe ... isso sai abrindo varios banners, Alguma solução??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · Boa maninho, realmente muito bom, pois muitos membros tem problemas na hora de abrir o banner ! Valeu amor :amor:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DyZ 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · Muito bom mesmo . Eu já tive muitos problemas na hora de abrir o Pcheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutinhofa0 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · esse dai funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opaio789 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · alguma solução pro erro???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pamonha7 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · agora que eu baixei e deu que tem virus como eu vo usa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizohtinho 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · Aqui ta aparecendo ! " Não Foi possivel encontrar o procendimento especificado " Oque eu faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloskadudi 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · será q vai funfa na atualizaçao??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@BRUNO.DK 1 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · Testando *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados