juniort497 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 :lol::lol: !Ola a todos do WC! :lol::lol: Estou aqui para divulgar o pacote hacker ! Para não cometer erros siga todas as regras ! . . . . Bem primeiro Baixe o pacote que eu separei ! Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . . . Passo 1 : Instale o Matrix 1 é 2 . . . Passo 2 : Abra o meu (Dock's Injector) ----Caso você tenha Win 7 ou Vista abra Como administrador . . . Passo 3 : Click em Combat arms no menu do lado direito do injector . . . Passo 4 : Click em Procurar Dll -E um butão bem grande - . . . Passo 5 Final : Procure O Dll ( Caso não tenha nenhum dll Coloquei 2 o TKO E O CP * Não coloco o nome real por ser obseno !!!!!!!! . . . Caso não intendam nada Esta aqui o video com os 5 passos Hacker [video=youtube;5jE9AK_WGZc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que gostem ! é Boa Sorte Qualquer duvida basta Perguntar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frederiojpa 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Que isso cara ? Pediu pra Ser Banido & Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniort497 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 .-. Oque eu fiz de errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myusei 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 voce nao coloco scan nao e permitido pontos finais dica coloque mais cores nas letras & prints do funcionamento e tire os pontos diminua o espaco e leia as regras + dicas antes de postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hebinho10 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 nossa cara o topico esta mal organizado falta cores e para que ficasse melhor colocasse 1 print de cada hack o topico nao tem scan e ainda tem virus tomara que melhore aew :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutow.gtx 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 eu acho isso uma frescura --' o que importa é o conteudo do post e não como ele foi postado --' + é isso ae WC . ja que é regra ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hardgustavo2 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Tenho tko e se desconecta em 3 ou 4 minutos. Isso Acontece com o seu TKO????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Pacote de hack são fora das regras. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados