Æric™◄┘ 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 falta 3 vez pra 4 do ryan so ontem anoite completei tdos steps e fui 1 vez falta 3 ajuda ae please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 socado1 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Você quer dizer altar da rúina?? Man você nem sabe criar post direito, vc nao sabe explicar nao entendi nada '-' Sim tem um bug pra altar da ruina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zafir 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Eu entende depois de muito tentar Vc ta querendo saber se tem um bug pra vc ir 4 vezes no Altar da Ruina @topico Sim tem um Bug pra isso so que vc vai poder ir 4 vezes no mesmo Dia ou mais se quiser e quando vc matar o Boss ( no caso Nermofila acho que esse é o nome) e Sair da sala antes de abrir os baús ou tirar o cabo da net e ir de novo mais sempre depois de Matar o Boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Ruina de prata? oO Quiz dizer Altar da Ruina né. Tem um bug sim se eu não me engano de disconectar a internet na hora dos baus ve melhor na área dicas/tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ptmxd 21 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Tem esse tipo de bug sim e.e + você sai da sala quando mata o mestre e antes de abrir o bau como você pode sair : por meio de desconect ou esc e sair do jogo Mas manolo se inverteu a ordem das palavras ai na próxima vez faça o tópico com calma para que não haja erros ... fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Æric™◄┘ 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 é iss omsm escrevi errado tavo com pressa ::/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Ah deve existir mas não recomendo pois utilizar bugs em beneficio próprio da infração consequentemente da ban. Por isso não recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Æric™◄┘ 0
falta 3 vez pra 4 do ryan so ontem anoite completei tdos steps e fui 1 vez falta 3 ajuda ae please
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados