Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo Problemas com hack (Hack Detectado Fim de jogo) !!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Quem ja uso hack numa missão ou PvP e no meio da téla e do nada Aparece "Hack Detectado Fim de Jogo" levanta a mão \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ neste tópico eu vou enssinar como fazer pra que isso não aconteça '-'

passo clique com o botão direito do mouse sobre o icone do GC e abra as propriedades.

vá na aba de compatibilidade e execute no modo de compatibilidade com Windows XP (Service Pack 3)

lembre se de sempre executar hacks como Admin. e após ligar o hack como Admin. ligue o GC tbm como Admin.

-mano mais não deu certo da closed nesse tópico ! :@

-opa calma aew tem outro jeito '-' e é bem simples,após ter entrado no GC e ter ativado o hack e tals rapidamente vá para a pasta do GC e exclua os arquivos que tiverem nomes semelhantes a esses NPGG.report e GC.Scan e se quisé tbm pode tenta exclui a pasta do Game Guard só um aviso a tecnica do GameGuard nunca foi testada por mim mais a de mudar o sistema de compatibilidade ja e deu certinho!

-cara tu é zika ! :cool:

espéro que vcs tenham gostado e um abraço aew!

Custa nada agradece né mas que tal upa meu pet? agradeço mtu se quiserem e só clicar nele xD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona no altar da ruina é quando eu vou usar um hack auto kill e acaba e fala foi detectada mudança nos arquivos ai.kom e toda a exp recebida e os prêmios não vão ser entregues funciona aí também?

vo testa a técnica do game guard mais eu num sou troxão de não fazer o backup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.