Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Comodo Firewall [ BUG DIARIO , TEXUGO , MOEDAS EPICAS , ETC ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Entrem na comunidade para saber mais , irei postar apenas o texugo aqui entao GO !

 

Tutorial:

 

Bom galera estarei mostrando Passo a Passo um pouco do Bug do Texugo

 

1° Abra o Tabuleiro do Texugo Como na Imagem a seguir...

 

 

OgAAAPGRHmUM3C7sZej5qACE-hUy5t1Se2wqvPUr1k1DPtH6wUbmYmWqRvfi20n7cvLcaldJm7a  GgXjzWKWF1k7cVPAAm1T1UGDXFb_o2vRYTn_-gccgLW9OacaM.jpg

 

Feito Isso pare o Tráfego e Clique em girar.

 

Aguardem até o Texugo parar completamente de girar.

 

2° Depois que ele paro completamente Apert ESC e clique em servidor.

 

Após tem feito esse processo clique no servidor , aguarde 2 segundos e retorne o tréfego

 

 

OgAAABI3fz9qfcOd4J4TXfyhanYsDCreQDZk_M46yuQGNPvOb7  foHQBBtOdgG7P9p_-vJfMQZK1a3xN5ZojNWr1LA2EAm1T1UOtdUVrfcwadiLctWOuYJ  c95M90E.jpg

 

 

Feito isso Abra o Tabuleiro do Texugo e observe se ele estará assim igual na imagem a seguir...

 

OgAAAFwp0GZLYuruhGHDnKBK07r0nln8GXIXkjBjClTuj9FKtZ  qaUkZ44Ozbn9BxkNBm2z2TQrV90wtdeUS873a_UBgAm1T1UBTh  AWaWVYPCiedeJI_ZbeOw4-2V.jpg

 

3° Cliquem em Girar...não deixe o Texugo cair e fique clicando até vcs cansarem...

 

OgAAAHDe2g96C_G6Ee_ansRYulFUDElonHDsH73Yt_axtY0TND  Q0jSDZOzx_5kY4f_hS-0uyToqX-uTwZeXS05sQpFgAm1T1UETz3DLS0Fe39_caOjAQc9HgWVTV.jp  g

 

4° Depois que vcs cansarem Feche o Tabuleiro e aperte Alt+F4 e depois aperte L

 

OgAAACTPvQkDI7E3HOfQGb7Zw7IbLpiY9OdRi6lhvvijdwkXZe  Zq-rD6d7xeSBAjAgCe8eEc2Yw02KlG8TwSqxShJf4Am1T1UA5AeuQ  riR8a2cW2btdW8vbAJydK.jpg

 

 

Feito isso vc irá para a tela de Login

 

OgAAAHQ-OkH37CgExelTplIGQafg3QP2PXW96BYuAEU9_X5rZZAtvN64BW  2gGMRY5_jmyc5J8xIjhf30m9yGGgwMx1kAm1T1UPPisH0TEbl_  CTeZMBDqlNf9SWCl.jpg

 

 

Vá em seu inventario e olhe o que vc ganho e seja FELIZ...

 

OgAAAF3_iHEWj76HvehvOSJ2Sd2sTlO9FYiG7bKdbsmYaXFnuT  tFQv7w9IWClSKJ1RMevIREyhT4ammAtsug3SEMi_gAm1T1UKiv  Qu0_jO9ryg8izzlONfJK9C0L.jpg

 

 

Prova do Funcionamento Abaixo !

 

[video=youtube;DRMxD8hf9jc]

 

Informações do download do Comodo na Comunidade :http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115019945

 

 

 

Ou no Baixaki.com.br pesquise " Comodo " e baixe o primeiro que aparecer ;)

 

 

 

Na Comunidade tem varios tipos de bugs so voce aproveitar !

 

na Comu : Vejam este topico : http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=115019945&tid=5614113291272561475&start=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha , por que voce posta um bug que já foi patch?

Galera, nen tente fazer este bug porque ele não funciona mais!

Se tentarem, vão perder seus itens! So pra dar uma olhada, esse bug foi patch semana passada! e fizeram este vídeo antes de dar patch.

Se alguem esta duvidando, test! não vai custar nada, além de seus itens :P

Obs.: Meu amigo que descobriu o bug, tambem era possível fazelo tirando o cabo do moden, mas tambem foi patch.

Tenha corage de mandar um vídeo novo, e que mostre que os itens, quando faz o bug, eles somen, como se fosse faze-lo normal!

Se eu ajudei alguem.... Abração.

 

Edit.: O bug funciona da seguinte maneira - Antes, quando uma pessoa, por exemplo, perdia um level da huna, ou intão não recebia os itens de uma missão se fossem desconectados do jogo, quando logados novamente, a huna voutava ao normal, e a missão tambem, porque o GC viu o que estava acontecendo antigamente e logo para não prejudicar os jogadores, ativaram isso, para que ninguem fosse prejudicado! agora, com esse bug ja um pouco velho( tipo uns 4 meses!), ja ficou conhecido em muitas comus em orkut o GC desativou este comando porque muitas pessoas estavam aproveitando do benefício do jogo para fazer o bug. É isso, se não intendeu leia de novo. E outra, quem fez este bug, mas na época nao tinha perdido os itens, hoje perdeu, porque todos os itens que voce criou, os itens que voce precisou para cria-los já sumiu de seu inventário. Disso eu sei porque perdi esses itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noossa Veii parabéns Bello Trabalho ta de parabens isso vai ajudar Mtoo (principalmente pra Eu Que nauum tenho logaduu a um tempo *-*)

Metas:

50Posts[X]

100Posts[~]

500Posts[~]

1000Posts[~]

[/color]

amy2_userbar.png

Unhe Unhe chora BB <3

 

images?q=tbn:ANd9GcR35ZPGLT4d3uC0QniO7VclDKRovpVEYHpnhjo86_hAMSdnqXi1&t=1

Nauum soou muiito de coorer atras por que o que o vento leva a brisa trás<3

 

 

24myeky.gif

ip1d0o.png

 

Meu fan ? use:

cats.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.