Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica] Não usem mais hack


Posts Recomendados

Bom pelas minhas fontes a lug volto a bani depois de 2 meses sem bani o que eu analisei

 

hj dia 6/6 segunda-feira um flodder chamado [lGMl.PGC. foi banido no mesmo dia com 1 hora de flood no serv elesis.

 

O que da pra pensar que se vc usar hack automaticamente vc sera banido na hora quando vc ter desligar como isso ocorre

 

Quando vc injeta a dll no main.exe automaticamente vc esta de hack ao logar na sua conta a lug ja pega e bloqueia na hora (demora 1 hora ou mais) e vc fica sem sua conta assim presumindo que o gm pego vc de hack

 

Tomem cuidado au usar hack agora galera ou presumindo ñ usem mais

 

:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu já vi que eles tão prestando mais atenção e banindo algumas pessoas nessa época.

Mas pô para de usar hack, usei hack no GC desde que comecei a jogar e nunca fui banido.

Não é tão fácil deles verem quem ta com hack assim, acredite não da tanto ban assim.

Mas vlw a dica, nunca sabemos quando podemos ser pegos de supresa =o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu ja tava ate parando de usa hack porque ninguem imagina o medo que tenho de perder a minha acc talves seja um reset porque tem cash mais se eu perde tudo minha mae me mata oO ja gastei uns 1000 reais em cash em 3 anos jogando gc OO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num fala merda não manolo.

Eu uso hack pra upar desde quando eu comecei a jogar e nunca tomei ban ainda.

 

Eles dão ban, geralmente, em quem é flagrado por GM ou por players que tiram SS, geralmente são os noobs que usam hack em pvp.

 

Mas, usar hack pra UPAR, a LUG não é tão rígida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man não tem essa .

O jogo é usar hack pra kct e apenas em missão .

Tem mlk q fik usando em PVP aii vacila perde a acc .

Uma dica ,

Use hack a vontade mais com duas regrinhas ,

Com Moderação ,

E não no PVP .

rs'

Abraç'z~'.

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.