Drukee 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Pessoal, estou disponibilizando um Wallhack que achei num site gringo, comigo funcionou, aqui é windows 7 x64, não sei se pega em XP, testem aí. Qualquer dúvida, me mandem pm ou comentem aqui. Pra abrir é só abrir o wall e depois o crossfire, F11 liga e F12 desliga, simples. Aimbot é só apertar alt que mira e atira sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson Casola 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 cade o Scan cara ? assim ninguem vai fazer download '-' queem ae vai ser cobaia ? eeeo nao baixo sem scaan :D vlw' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurizinho12jpa 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 e necesario scan bota uma scan daki a 204horas sinao se post vai ser fechadaao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drukee 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 po, tem como ngm botar scan aí pra mim não? eu esqueci de fazer scan, meu amigo que me mandou esse wall, eu usei pra testar, mas não jogo mais cross fire, aí postei aqui só tem alguns arquivos suspeitos, mas é normal, todo hack tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico sem Scan. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Ta ai scan so baixei pra atualizar scan pra vcs É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drukee 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 viram, não tem nada demais, só alguns vírus inofensidos que todo hack tem --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clawer 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 23ased21e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
154henrique! 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Vou Ser O Testador se testa posto novamente senao closed Topico lixo closed game zone aki closed isso e um trojan meu antivirus pegou e removeu cuidado galera :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos041 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niftajol 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 tem 3 gen trojan fora um com themida... quem quiser formatar a maquina é só baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Tópico sem Scan. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados