Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre o bug da MALETA DE RISCO


luil68
 Compartilhar

Pergunta

Bom ola pessoal estou com duvidas aki se alguem soube me esplica faz o bug meu msn e essi [email protected]

 

bom um amigo meu sabe essi bug eli deicho 1 arma permanente pra mim mas ele n me conta se alguem soube por favor possa me comunica

 

alguem me ajude por favor plizzzzzzzzzzzzzzzzzz PLIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eaae !* , vamo fazer assim , clika nesse linnk abaixo , é meu post , eu fiz esse post para isso para sua duvida ^^

pare de fica floodando com post toscos ^^ ele não tá falando de lixos de arma de hisec zinca e sim bugar qualquer arma permanent e ficar com mas de 1 milhão de GP o novo bug que ta rolando no CA se informe antes de postar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sinceramente Não Sei Mais Já Que é Tão Bom Assim se Você Descobrir , Me Passa , Oks ?

nem sei , queero saber kkk !*

 

pare de fica floodando com post toscos ^^ ele não tá falando de lixos de arma de hisec zinca e sim bugar qualquer arma permanent e ficar com mas de 1 milhão de GP o novo bug que ta rolando no CA se informe antes de postar ...

 

 

 

# Requisição de reportamento do usúario(s).

 

# Motivo: Flood Primario.

 

# Tópico de Duvidas não de floodar , deêm bom exemplos..

 

 

@Duuvida.

 

não existe mais esse bug foi consertado eu até ja fiz uma vez , mais à LUG descobriu e tiroou.

#Respondiido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No Combat Arms não existe Bug de tal maneira que possa

Benifenciar os jogadores com bug's que possam dar armas

Permanente.

O Maximo que seu amigo fez foi abrir HiSec Preta e ter ganhado a UMP

Ou ele está mentindo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

 

 

 

 

# Requisição de reportamento do usúario(s).

 

# Motivo: Flood Primario.

 

# Tópico de Duvidas não de floodar , deêm bom exemplos..

 

 

@Duuvida.

 

não existe mais esse bug foi consertado eu até ja fiz uma vez , mais à LUG descobriu e tiroou.

#Respondiido ?

 

 

mano e o siguinte o meu amigo feaz ontem essi bug e eli deicho unma ump permanente e tbm deicho eu com 204.000 de gp so queria sabe se alguem sabe sobre essi bug para me fala sobre ele

 

No Combat Arms não existe Bug de tal maneira que possa

Benifenciar os jogadores com bug's que possam dar armas

Permanente.

O Maximo que seu amigo fez foi abrir HiSec Preta e ter ganhado a UMP

Ou ele está mentindo.

Abraço.

 

1 meu amigo e meu primo eli joga no meu lado e eu vi com meus proprio olhos a ump e 2 n tinha cash o suficiente pra ganha a ump e 3 eu estava logado com outra conta e n vi nada aparecendo **ganho ump na hisec respondi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem gente que enche a boca pra falar oque não sabe. o Bug surjiu agora :] não foi corrigido pois a LUG nem descobriu ainda KKK Poucos sabem... tem Gente do TS que tem todos os itens permanentes e etc :)

Então tem gente falando oque não sabe ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.