pazinitdb 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · alguem ai sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · Não ainda não saiu essa noticia para o público, Mas eu acho pouco provável, pois para nós ja existe o US SOUTH. Que fica mais perto, assim, com um menor PING. Espero que entenda. ATT:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 baahloopz 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · @OFF. Não é totalmente impossivel a z8games criar um servidor brasileiro. Porque ? 1° a z8games não é brasileira. 2° Tem muitoas paises que jogam esse crossfire NA, se fazesse um para o brasil teria que fazer um para cada país. entendeu ? Espero ter ajudado. Duvida Respondida. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 123leo97 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · Cara, eu acho pouco provavél pois a maioria dos hack's são br, axo dificil eles crria server br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~GabrielD 4 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · Sim, e o meu corinthians a ganhar a libertadores :P Sim, sou corinthiano aueuae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheus abreu 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · niguem acredita mais da metade da pessoas ki jogam CF sao brasileira um dia poderiam cria ja que lançarao 4 servidor para a inglaterra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 patrick1997x 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · MEU , Se Eles Criarao 4 Para a Inglatera o Que Custa Um Brasileiro? Eles Nao Vao Falir Se Criar Mais Um Vao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NoiteSombria 3 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · é verdade 4 pra inglaterra ... ingleses mauditos :fuck: pow ta dificil ping 140 aki mata os ingleses com ping maior me chamam de hack '-' auguem ai sabe que horas vai terminar a att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pazinitdb 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · eu acho injusto com os brs! acho muito injusto pq tem serve so pro canada,pra inglaterra,estados unidos e outros pq nao cria um so pros brs q sao a maioria no cf concordam comigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arthur0147 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · eu axo q o problema e os haks mesmo se 90% dos haks sao brs vao fali o server em uns 3 dias pq so vai te hak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lacy 6 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · Dúvida Resolvida. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pazinitdb 0
alguem ai sabe?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados