Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[AVISO]~~GameAnarchy~~


Posts Recomendados

Ae galera! Agora de manha entrei no site da GA e vi um texto sobre o "12 horas Instant " que dizia o segunte

 

"Devido aos brasileiros scamming os inquéritos, a nossa conta está suspensa Adscend.

 

Isto significa que nosso acesso de 12 horas Instant não está disponível.

 

Eu não sei se isso é permanente, depende se Adscend vai encontrar e corrigir o problema ou apenas ignorá-lo e proibição de nós. Melhor, podemos supor é que eles encontraram uma maneira de enganar o servidor Adscend a pensar que um inquérito foi concluído. (Novamente, apenas um palpite ...)

 

Nós não fizemos nada de errado, então o tempo dirá que tipo de empresa Adscend realmente é. Agora eu acho que eles suspenderam a conta apenas para que eles possam descobrir o que os brasileiros fizeram estúpido ignorar as pesquisas."

 

 

0bs: Pelo que eu entendi o empresa que cuidava para liberar o hack depois de concluido a survey descobriu nossa manha de burlar e trancou para os Br's

Mais axo que o GetCode ainda ta funfando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente...

 

O server ta caindo por bug que houve na Z8, provavelmente causado por um hack ou por um problema técnico... Pode ser só coincidencia ou não o mega bug que ta rolando no crossfire e o GameAnarchy...

Quanto ao Anarchy, obrigado por me comunicar... mas onde baixa o GetCode? tem algum topico? Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pocha olha pessoal naum conhesso nenhum de vcs mas queria ajuda para conseguir abaxar um hacker legau no cross fire tem como ajudar o speed hacker he o q eu +++++++ queria mais couquer um serve eu sei q aqui tem mas naum cosigo abaxa naum entendi descuba se auguem poder me ajudar eu agradesso obrigado vlw:lol:

 

vlw pode crer ólha naum entendo muito de hacker nem sei o nomes deles mais agradesseria se auguem me ajudasse quem quiser me add é [email protected]

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.