Leocadiodasanfona 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · ola pessoal, alguem poderia me ajudar com um hack pra laptop? não tenho numpad dae os que funfam não da pra mim! se puderem me ajudar agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 · todos sao para not book tbm! e so vc ativa o teclado numerico , apertando Fn e logo apos NumLk! ajudei?? agradece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leocadiodasanfona 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · agredecido brother, mas ja apertei Fn mas não rolou! da como se fosse apertar psdn ou pgup! aguardo ajuda vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 2 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · area errada... mas testa usa o teclado virtual... fikdik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leocadiodasanfona 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · boa ideia! muito origado brother! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico em Área errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 29 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Atenção! Seu Tópico foi encontrado em Área Errada, por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente. Procure ler sempre as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e as descrições das áreas. Tópico Fechado [x] Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados