bndamian 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 · ashusahuashusahu meu windows eh vista e nao to axando de geito nenhum a pasta documents and settings =/ ahhhh agora axei^^ olha o diretorio: C:\Users\Bruno Damian\AppData\Roaming\Tibia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiobranco 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · alguem upa no rapidshared ou easy-shared porfavo... o 4shared não pega aqui :( quem upar eu do agrade :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-geovane- 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Vo ver se funcio na aki néah to precisanu de um desses..xD aii como fasso pra atualizar isso no meu ot?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canarinho 2 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · eu nao estou conseguindo nao pensem que sou burro estou fazendo tudo direitinho mais nao ta dando eu entro no tibia e ta tudo do mermo jeito :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerxD1234 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Meu tbm oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · Muito BOM..eu usava um q peguei aki na WC mesmo sem virus nem nada..mas algumas markpoint eram estranhas ..cm nomes estranhos..esse eu nem vi ainda =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougsurfing 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · nao influencia nada com akele Learn do cave bot?? pq bah, nao to afim de prejudicar o cave bot :P esse negocio de mecher no mapa, sl influencia? vlw abraço, ótimo tópico! scan e créditos certos!!! muito importante isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasvrs 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · eu fiz isso ai, os mapa tao tudo lá na pasta, mais qndo loguei no tibia tava igual antes :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusu23 0 Postado 21 de Março 2009 Compartilhar Postado 21 de Março 2009 · num to encontrando essa pasta:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago campos 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · Não acho essa pasta, você fez isso em qual windows? Estou querendo muito os mapas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tagao 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · nao influencia nada com akele Learn do cave bot?? pq bah, nao to afim de prejudicar o cave bot :P esse negocio de mecher no mapa, sl influencia? vlw abraço, ótimo tópico! scan e créditos certos!!! muito importante isso! eu fiz isso ai, os mapa tao tudo lá na pasta, mais qndo loguei no tibia tava igual antes :x num to encontrando essa pasta:confused: Não acho essa pasta, você fez isso em qual windows? Estou querendo muito os mapas. Não influencia no cavebot não pelo menos aki não influenciou! Voce deve ter feito algo errado. Tente refazer. Qual seu sistema operacional? Win xp???? ou Vista??? Eu fiz no xp,mas teve um cara ali q falo q conseguiu fazer no vista da uma olhada nos posts q vc encontra! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swampgc 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · ta com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandobr 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · Affz tem 800 dowload e so isso de agradecimento vlws caraaa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny loko 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · veih fiz tudo certo mas n achei a pasta....tem ateh coisa no meu desktop q tava la q eu nem sabia xD mas na pasta do tibia n acho pasta Automap nenhuma...ajuda ae!!! edited: consegui acha fui executar digitei %appdata% e nessa pasta achei a pasta tibia la tem o automap... VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougsurfing 0 Postado 22 de Março 2009 Compartilhar Postado 22 de Março 2009 · vlww... funcionando 100%! :D bom trabalho kra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ciso Dias 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 · Cara eu te amo, no update eu tinha perdido meus mapas.... Eu te amo de novo....muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilabk 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · parabens :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilobob 0 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 · aqui não apareceu nada tipo não tem a pasta automap ja fui em exibit arquivos oculto e nada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor509 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · Bom! Mto bom hein! Vlw mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Claimar 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 · aki tbm num deu.... n existe a pasta do auto mapa nesse local não =/ se alguem pude me ajduar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmantio 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · aqui em casa eu nao consegui, nao intendi a parte de instalar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xandeli~ 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · Perfeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoarin 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · Vlw mesmo eu sempre axava uns pra download mais sempre tavam expirado ou quebrados =) agora abaixei vo testa =) mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boymaster 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · funfa certim gratzzz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafefhfs 0 Postado 26 de Março 2009 Compartilhar Postado 26 de Março 2009 · pooo pq aki nao deu meu map sumiu..... quando clico em fazer dawload abre outra pag mas ai dps fexa tudu ??????? pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados