Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dxt gaming ca

rodrigo0901
 Compartilhar

Posts Recomendados

NA PRIMEIRA VEZ DA ERRO NA SEGUNDA FUNFA SIM EU JOGUEI 30 MINUTOS ANTES DE POSTAR NAO TOMEI DC

TENHO UMA HIPOTESE

TEM Q ISNTALAR

O NET FRAMEWORK

O MICROSOFT C++

pq ele eh D3D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum .. nem sei nao curto trojam no meu pc tem 19 virus nesse hack é muito passem o anti-virus pra ver vai detecta na hora trojam ferra o pc decha a maquina lenta decha uma travera nem deu algum problema ai pra alguem ?

Link para o comentário

Aff veih ja falei q nao eh virus ( os lixo antivirus piores acham q sao virus pq nao prestam tudo q modifica alguma coisa eh virus ) no caso o hack modifica o jogo e o antivirus acha q eh virus

podi olhar la os top antivirus do mundo os melhores

eset nod32

kaspersky

olha na net e v se eu to mentindo funfa sim

Link para o comentário

po ate que nesse demoro um pouquinho + que o team team speak.....ESSE HACK FUNCIONA SIm...so que ele da DC(Sai do jogo)...o team speak fecha o jogo mas naum da nenhuma menssagem dizendo(The conection of server as ended.)como nesse hack.

Esta dando DC=hack ja foi detectado e ja foi proibido o uso dele(PORISSO QUE DA DC).

Link para o comentário

testado e funfo...

para funcionamento

copie o DxtGamingCA e o DxtGamingCA.dll para area de trabalho

quando executar o DxtGamingCA irar aparecer esta msg (Dxt´s WarRock Injector Press End to exit without injection)

nao clike em ok

abra o combat arms clike em start ai quando Hackshield (combat arms ) tiver carregando vc clika em ok no hack ....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.