marco60 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Eu quero Vertigo e Ghost Tawn e vocês?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanolll 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 eu queri ghost town e kill creek esses lugares sao muito fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 como assim cara voce mais quer? oque eu mais gosto ou oque eu gostaria que viece para o CABR??? eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHOK1TO 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 kill creek, Sector 25,Black lumk,desert fox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco60 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 é os mapas que você mais que que venha pro Brasil. áh , esqueci de por 1 . Sector25 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan_cardoso 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Ghost town com certeza :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matadorqvaimatarvc 0 Postado 15 de Julho 2011 Compartilhar Postado 15 de Julho 2011 Sector 25 e Ghost Town Modo : Seize and Secure em portugues:Procurar e Proteger e um novo modo ou mapa a nexon nao deu detalhes :Blood Money ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.001 Postado 16 de Julho 2011 Compartilhar Postado 16 de Julho 2011 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias. Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados