Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Criando um servidor private SEASON 2 - Possivel


 Compartilhar

Posts Recomendados

Citação: Postado Originalmente por LukMu_GCPumaloco

Ola =)

 

Bem pessoal, todos sabem, que ainda nao existe servidor private season 2

eh o sonho da maioria, o meu tbm =) . Pense so, tanto poder nas nossas maos *-*

 

bem, nos demos um grande passo, Quase conseguimos, pois nao eh 100% , mas ja vale a pena sim, um passo muito grande.

 

Lembrando que nao eh 100%.

 

Bem, para fazer esta transformacao (de seasin 1 para season 2)eh simples,

 

NESCECITA DE /

 

Server files + DB season 1

main (season 1) + cliente level up o + atualizado possivel,

 

Agora, vamos ao que nos intereca para montar seu servidor de season 1 , um normal:

1.Desencripte o Main.exe com o Stripper

2.Edite o IP (para que o povo possa se conectar ao seu servidor)

3.Configure Seu Servidor Como se Fosse um Servidor Season 1

 

Agora os segredos (para a transformacao para o season 2),

 

vai no microsoft sql server , DB gc, table ConnectStatsDB , Mude os protocolos na table connect stats db (protocolo = flag) Para 309 !

 

depois

 

vai na pasta do CenterServer e abra o arquivo (que esta em bloco de notas) config_Certer.lua agora edite a linha 19 de Server:SetServerListProtocol( SeuProtocoloSeason1 ) para Server:SetServerListProtocol( 309 ) e salve!

 

Agora vai até a pasta do GameServer e edite o arquivo (em bloco de notas) Config_Server.ini e Edite a linha 2 para 309!

 

Prontoo, vc deu um grande passo, inniciou-se um projeto ao season 2!

 

agora so falta pesquisar e trabalhar em cima deste projeto!

 

Estamos trabalhando nisso pesso para que nos ajude!

 

ah, esqueci de dizer, fazendo tudu isso que eu ensinei, o servidor vai entrar como season 2 normal ate a tela de escolher os servidores, elesis arme e tals, pois nao sabemos dai para frente, um dia a gente chega la, ja sabemos o comeco ^^

 

Vou aproveitar este topico tbm e postar o FTP da lug

 

FTP , eh onde esta armazenado as coisas da lug, como tambem files seaosn 2, e season 3 que ira sair, como os files de todos os outros jogos, e o cash do grand chase que ainda nao descubrimos tbm esta la, os arquivos de abrir .kom para criar sets armas, tbm esta la, tudu esta la *-*

 

o FTP da lug eh

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e o do gc eh,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bem eh so descubrir um login i senha (nada eh impossivel) i pronto, estamos com files seaso 2 nas maos

.

Creditos = Todos que se esforcaram, especialmente ao kan! yondaime

 

POR FAVOR GENTE ALGUEM AI PODE ME ARRUMAR UM DOWNLOAD DUM SITE PRONTO COM REG E TUDO DE GC? -.- (SEY CONFIGURAR SO PRECISO DO SITE)

 

bY = ANTIGO ADM UNITED

 

Qual Server file que baixa? :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

Ola =)[/size]

 

Bem pessoal, todos sabem, que ainda nao existe servidor private season 2

eh o sonho da maioria, o meu tbm =) . Pense so, tanto poder nas nossas maos *-*

bem, nos demos um grande passo, Quase conseguimos, pois nao eh 100% , mas ja vale a pena sim, um passo muito grande.

Lembrando que nao eh 100%.

 

Bem, para fazer esta transformacao (de seasin 1 para season 2)eh simples,

 

NESCECITA DE /

 

Server files + DB season 1

main (season 1) + cliente level up o + atualizado possivel,

 

Agora, vamos ao que nos intereca para montar seu servidor de season 1 , um normal:

1.Desencripte o Main.exe com o Stripper

2.Edite o IP (para que o povo possa se conectar ao seu servidor)

3.Configure Seu Servidor Como se Fosse um Servidor Season 1

 

Agora os segredos (para a transformacao para o season 2),

 

vai no microsoft sql server , DB gc, table ConnectStatsDB , Mude os protocolos na table connect stats db (protocolo = flag) Para 309 !

 

depois

 

vai na pasta do CenterServer e abra o arquivo (que esta em bloco de notas) config_Certer.lua agora edite a linha 19 de Server:SetServerListProtocol( SeuProtocoloSeason1 ) para Server:SetServerListProtocol( 309 ) e salve!

 

Agora vai até a pasta do GameServer e edite o arquivo (em bloco de notas) Config_Server.ini e Edite a linha 2 para 309!

 

Prontoo, vc deu um grande passo, inniciou-se um projeto ao season 2!

 

agora so falta pesquisar e trabalhar em cima deste projeto!

 

Estamos trabalhando nisso pesso para que nos ajude!

 

ah, esqueci de dizer, fazendo tudu isso que eu ensinei, o servidor vai entrar como season 2 normal ate a tela de escolher os servidores, elesis arme e tals, pois nao sabemos dai para frente, um dia a gente chega la, ja sabemos o comeco ^^

 

Vou aproveitar este topico tbm e postar o FTP da lug

 

FTP , eh onde esta armazenado as coisas da lug, como tambem files seaosn 2, e season 3 que ira sair, como os files de todos os outros jogos, e o cash do grand chase que ainda nao descubrimos tbm esta la, os arquivos de abrir .kom para criar sets armas, tbm esta la, tudu esta la *-*

 

o FTP da lug eh

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

e o do gc eh,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bem eh so descubrir um login i senha (nada eh impossivel) i pronto, estamos com files seaso 2 nas maos

.

Creditos = Todos que se esforcaram, especialmente ao kan! yondaime

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

POR FAVOR GENTE ALGUEM AI PODE ME ARRUMAR UM DOWNLOAD DUM SITE PRONTO COM REG E TUDO DE GC? -.- (SEY CONFIGURAR SO PRECISO DO SITE)

 

bY = ANTIGO ADM UNITED

-----------quotinho¹-----------------------------

eu tb kero saber o site pra baxar as paradas .-.

 

site com senha véi :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LukMu Mto da hora. É bom saber que o dia tão esperado pode estar chegando!!!

Seria um ,não enorme,porem gigantesco passo para a galera que ama gc,porem nao aguenta o saco de ter que ficar pegando carinha por carinha,KKKKK!

Espero que chegue logo este dia!!!(to p da vina n consigo pega amy no bgc :D:D por isso quero que chegue logo!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Gente por Incrivel que Paressa eu Cheguei perto de todos os dados !!! mas infelizmente Esta tudo bem Protegido e planejado pela lug

 

 

Bom vou Contar como foi é quando eu estava tentandu descobrir alguma dica entrando no site da levelups e tudo mais Aii eu Coloquei la assim como usuario anonimo coloquei um email que me deram uma veiz la no forum do gc : [email protected] aiii entro no ftp mas assim q entrou Apareceu um msg dizendu assim Intruse Detect e mais alguams coisas q n deu pa intende mas aii segundos dps meu pc reiniciou :( !!! mas é claro que n desisti fui outra vezz la ja um poukinhu animadu pq eu axavu q descobri como entrar laa mais aii ja n ta mas dandu para entrar e nem ta logandu ... bom eu cheguei pertu mas n consigui :D !! Espero q essa informação inluencia ou até msm ajude a procura da senha dos ftps !!! ok entuam by e xauuuu :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ! :D:D

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
border=0 width="372" height="119" alt=""></a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.