johnfahl 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Como sempre o Grand Chase tenta ser esperto, mas nós somos mais, rsrs' Então ta vamos lá; Sempre quis remover algumas cartas, mais a falta de dinheiro era tensa pera comprar os removedores, mas existia um método de esperança ganhavamos em alguns eventos, os removedores [Épico] mas quando iamos clicar para remover, dizia que que tinhamos o menos do que o necessario para retirar, [ estavão se refirindo aos normais] que se compra na LOJA!, sendo que eu tinha 387 removedores sendo eles Épicos ganhados em evento, então veio uma pergunta, Como isso?´R: é facil, sendo eles divididos e 2 passos. 1° Vá na seu inventario, e venda os poucos removedores NORMAIS!( veja bem antes de vender) 2° Vá em seu encaixe clique na aba "remover carta ". Pronto verá a diferença![ Creditos: -SpeedyDemoN and fahl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanlp123 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Bom topico cara parabéns! Isso vai ajudar muito o pessoal!E me ajudou tambem. Vlw.Levou meu tenks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnfahl 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Espero que sim, foi muito util pra min e para alguns membros da guilda Creditos: -SpeedyDemoN and fahl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamrobert 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 otimo topico merece fixo pela informação!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Violet! 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Aff, não gostei do estilo to Topico. Eu ja sabia disso a algum tempo, para mim não foi nada de novo! Exageram quando pedem FIXO neh! FALA SERIO!:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golden_Phoenix 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Nunca deu esse bug comigo, mas acho que a informação deve ser útil para alguns que encontravam esse bug. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Pra mim e um achado mais para quem já sabia como a violet não e tão bom mais não merece fixo. vlw por compartilhar o tópico esta ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnfahl 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 @-Violet!, se você não gosto meu desculpa melhorarei na proxima vez, mas achu que não deveria ficar criticando o trabalho dos outros. Se acha que não merece fixo direito seu! @All, obrigado por reconhecerem nosso trabalho, somos novos nesse esquema de postar tentaremos por SS na proxima vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanlp123 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Nossa cara fiz isso e funcionou!Parabéns pelo topico. Pena que tem alguns que criticam o belo trabalho dos outros!Mais continue assim sempre ajudando á WC! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Transparescente 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Nossa Cara Eu Não Sabia Dissu I Love You.. Leva Meu Tank's !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Com certeza muito util; ainda não testei mas tomara que funcione; e ruim quando você quer remover algumas cartas boas que você tem, e você não removedores o suficiente para todas; bom, espero que de certo... mas também isso não merece um fixo néh, mas é bom; tanks pela dica! Abraz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 muito bom em amigo bem util mesmo em amigo e assim eu nunca estive soubando disso estarei tentando fazer isso man abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Eu já sabia E levar fixo nunca Post ta fraco Desorganizado Sem SS Ta feio cara Se arrumar leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael_eu 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Gente, Testei e funciona sim!!! consigui remover todas as cartas....Poxa cara achei que era só no meu que dava isso valew levou meu TKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Muito Bom msm o seu topico mano vou começar a usar esse bug eu acho Muito obrgiado por compartilhar Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnfahl 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 fazendo o possivel para ajudar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splyer 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Não muito util por ele consome acho que 10% do que voce tem +- so ve as porcentagens correta depende da carta se voce tem 50 removedor ele usa 25 é uma coisa simples de se resolver pegue um char e faça o teste com as carta. cada carta consome um tanto. nao merece fixo mas bom trabalho na proxima estude mais sobre o assunto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 WTF ?????? Como todo mundo não sabia disso ' Eu descobri isso sozinho .' E eu pensei que você ia ensinar algum Bug, porque eu tenho no total 3 removedores.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanlp123 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Descobriu sozinho essa é boa!o Cara tá de parabéns ajudou todo mundo! isso dai é inveja!:inveja: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnfahl 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Amigo se vooç já sabia que bom, Mas esse é um forum para quem quer dicas. Sinto muito se não pudi te ajudar, Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 Bem....a informação é boa. Mas o visual do tópico ficou ruim. O melhor para usar como cor são cores frias. E a fonte é a mesma que estou escrevendo agora...note a diferença,por que tamanho e cor estão mais balanceados ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roddym 0 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 n estou com removedores normais AINDA. vou comprar dps, mas antes, quero saber oq acontece no bug. aparecem removedores pra mim se eu vender os meus normais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados