YangUchiha 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Pessoal, preciso da opniao de vcs, estou com duvidas com algns nicknames que usarei nos proximos cadastros, contas C.A.... escolhi algns e queria saber a opniao de vcs de qual eh o mais legal esse tópico naum tem quase nd ver, mas eh por isso q eu to postando no off topic algns nicknames : AdrStyle AlmStyle AlmStrong AndréStyle Sao esses, gostaria de saber qual eh o melhor, naum gosto de engraçadinhos q por ventura fazem piada desse tópico ou coloca nomes alheios.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Bota AndreStyle se voce gosta de free step vem pro meu clã e bota o seu nome de alguem da AST eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHOK1TO 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 coloca AdrStyle fica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:#Epic#:. 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Não gostei de nenhum, :S O melhorzinho (menos pior) é AdrStyle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados