Jayminhow.Roox 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 · Bem galera vim postar aqui o melhor serve do DOFUS PIRATA. Aquii está o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se por acaso esse link não funfa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: DOFUS 1.29 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericsondf 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · Ahh O linos e meu serve entao antes de posta me avise pois se eu perceber que isto voltar a se repetir vol fechar meu serve por 5 dias mas breve !! BruniinhO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jayminhow.Roox 0 Postado 18 de Junho 2011 Compartilhar Postado 18 de Junho 2011 · Legaal'Z "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titanioxD1 0 Postado 19 de Junho 2011 Compartilhar Postado 19 de Junho 2011 · affs ele fail pq aki so mostra ele off! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexdxd 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 · Seu server ? kkkkkkkkkkkkkkkkk mano conta otra ai .. e outra mano linos ta falido dps que o GM-ALEX saiu da staff ( sou eu ) o adm bruno foi roubado esta todo acabado apenas tirando japa para salvar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu8740 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 · mintira eu so o alex seu noob para de usa nome de outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados