-LOCAOHACK 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Oi galera era um dos cradores de hack vip de um site para quem paga para ter os hacks. Me expulsaram e estou com minha ultima criação! Como todos sabem o hack vip é aquele que se alguem tenta te kika você não é kikado e sim ele,e se o elite tentar te kikar ele é expulso da sala e vc fica com o master. Como usar: Simples e Pratico !!!! Não preciza daquela budega toda de ficar colocano no injector... Mas preciza de desligar o anti-virus. Somente isto. Você simples mente o executa e dps executa o seu combat arms com seu novo hack vip que estou disponibilizando exclusivamente para vcs. Vou colocar o link do download para vcs. O scan vou colocar tambem. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBRIGADO . -LOCAOHACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExOrCisTa. 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Ata bom não confio nen 1 poco ! deve ser 1 keyloger pra pega senhas do combat arms Eu em,Fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LOCAOHACK 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Ok então... Cada um com sua opniao qual quer coisa olhe o scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Semnnome 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 No Scan Esta Locao Hack Vip 1.0.txt No Download esta .RaR estranho não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsumoki-Tensae 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Vejam o Scan, está .txt, já o arquivo que vem no .rar está .exe e quando eu baixei meu kaspersky 2012 detectou Trojan. Recomendo não baixarem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 File name: Locao Hack 1.0 NEW VIP.txt (<- TXT Formato de Texto Ava Sou Troxa) Submission date: 2011-06-08 18:25:08 (UTC) Current status: finished Result: 0 /43 (0.0%) Ai Carai eu Ri Desse Ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Reportado Por Tentativa de Postar Vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Ice.! 21 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Sem SS's Topico sem formatação adequada Não confiavel. Talvez se tivesse feito algo direitinho ficaria bom é acreditavel. mais dessa vez não foi. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Scan falso. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados