fenyxforx 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Bem apos eu clicar em entrar no GC o Game Guard some ah tela fica azul e o computador reinicia isto ja faz muito tempo mais sempre o joo entrava depois de um tempo mais hoje ele nao entra de jeito nenhum ja enviei ticket pra Lug mais ela diz para reistala o jogo o que nao soluciona pois ja reistalei 2 veses e o erro continua meu eu uso o W7 Alguem Help Me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 รнαdσω™ 5 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Concerteza é algum tipo de virus . Eu Acho . Faça o seguinte . Reinstale o seu SO , E depois reinstale o Grand Chase . Acho que seja o unico metodo que tenha 100 % de chances de pegar . -.- Espero ter ajudado . Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenyxforx 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Bem com SO voçe quer dizer sistema operacional? se sim nao tem como...pois meu Pc e novinho nao tem como eu mudar pois a memoria ta vasia e eu so mudo ou formato quando esta lotada e reista-la o jogo como disse faz um tempo e esse tempo...e desde que eu comprei este novo PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Seu computador pode ser meio fraco e não aguenta o GC juntamente com o W7 Tente instalar o XP ou Vista Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 erikcutrim 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 OI se eu não me engano quando a apresse uma tela azul com um monte de coisas escritas e problema da sua Memoria RAM se for isso uma tela azul com um monte de coisas escrita e problema da memoria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenyxforx 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 @-Bart~* como disse nao da tenho este Pc por volta de um mes e meio eu sempre so troquei o Windos e esvasieie ah memoria apenas quando estava ocorendo um eero ao PC de ru fala quee quero trocar por causa de um jogo minha mae me mata rs @erickcutrim bem minha memoria esta super vasia digo ah 148 GB livres nao ah como ser isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Tente executar sue Grand Chase como administrador... Se não resolver, passe um anti vírus em seu computador... Faça varreduras, desfragmente, entre outras coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hard 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Mano não é possível ! meu pc é um lixo (sério) e ta rodando... acho que é vírus, tente passar o anti vírus no computador e no gc ! ou limpe seu pc tire alguns arquivos velhos que tu não usa!!! abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 socado1 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Se fosse tu mudava pra vista ou XP Talvez melhore Da um clique ai nao custa nada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
fenyxforx 0
Bem apos eu clicar em entrar no GC o Game Guard some ah tela fica azul e o computador reinicia
isto ja faz muito tempo mais sempre o joo entrava depois de um tempo
mais hoje ele nao entra de jeito nenhum
ja enviei ticket pra Lug mais ela diz para reistala o jogo
o que nao soluciona pois ja reistalei 2 veses e o erro continua
meu eu uso o W7
Alguem Help Me
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados