pedrinhoterror_O_SINICO 1 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Para os fanaticos no GC e os fanaticos em videos e filmes 3D eu encontrei um programa que deixa qualquer arquivo que usa DirectX e openGL e o deixa em 3D (com oculos de lentes azuis e vermelhas) Primeiro entre no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em Downloads e na parte onde voce seleciona escolha anaglyph depois faça o download e intale no final da estalação perguntara enable estreo,disable streo e enable estreo by algumacoisa depois ele vai aparecer no lugar onde fica o relogio do windows e clique nele abra ele no Output selecione no 1 anagliph free e no 2 Red/Cyan e clique em aplly e jogue qualquer jogo que use o directX em 3D com oculos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquinhopjl 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Cara eu não entendi mto nao , Vc ta qerendo dizer que o Gc fica realmente tridimensional ? qer dizer , nao tem como saber se eh verdade ou nao Coloca umas prints ou ateh msm um video aula . Boa dica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 pow man muito bom bem da hora mesmo o conteudo amigo^^ otimo mesmo baixando aqui em espero que funcione amigo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golden_Phoenix 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Puxa legal mesmo cara, parece funcional e se funcionar ta de parabéns. To baxando aqui pra testar.. Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesico1 1 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 bom mesmo cara aqui deu, so que da uns bug, quando solta skill: fica como se tivesse uma sombra ate a acabar a a skilll para de fufa como coloca denovo, sai e entrei e n da mais, tem que mexer no config? a entendi tem que mexer no antialiasing mas n ta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Pow eu até tentaria, mas eu nao tenho os materias para o óculos... Mas parece que funciona Acho dificil mas talvez funcione... Vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 |Obrigado por compartilhar. ^^ Vou fazer aqui e depois se eu lembrar eu posto o resultado. =D Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 como se faz para baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzDarKDemoN 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Cria Um Tutorial de Como baixar pq É Meio complicado mesmo .. Instalei tudo di boa, Agora só falta faze u óculos ! *-* @Topico Poderia colocar algumas imagens, Mas está bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnfahl 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Coloca umas SS ou um Video não to muito confiante não =/ Mais se funcional mais ficar bem legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Parecer ser legal *-* Mais o duro é a priguiça né? ter que ir comprar os materiais e talz Mais obrigado pelo conteúdo. Abraços (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raichu23 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 é fogo,onde vou achar papel celofane? o jeito é pedir pra minha mae ajudar a fazer,pq do jeito que sou uma anta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Poderia montar melhor o tópico Está meio mal explicado aqui. Poderia colocar tudo aqui para entendimento dos membros. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splyer 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 sim Poderia adicionar umas fotos onde clica nos downloads e que arquivo baixa e passo a passo como instala-lo Também é util esse oculos muito bom para usa na televisao em filme 3D :D topico simples porem algumas coisas de utilidade. VO COMEÇA A RESPONDER TOPICOS JA RESOLVIDOS DEPOIS NAO COMEÇA A PUNIR POR FLOOD YURI :joia: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Deve ser muito massa. Mas como meu PC já é lagado nem rola tentar fazer. Além de que não tenho os materiais para o óculos. Mesmo assim obrigado pelo tópico, muito bom essa dica :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 achei bem legal deixa o gc 3d realmente gostei do conteúdo :) deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Mas com isso não precisa comprar um monitor 3D ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafa78910 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Parece que funciona mesmo, vou testar aqui, to loco para ver o Gc em 3D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juuni09 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 affs precisa de oclus q paia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab12 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 mano n to conceguindo acessar o link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Eu tentei fazer por curiosidade mas não consegui. E também tem a do óculos, não tenho como arranjar o material agora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 man.. aqui funfo direitinho... a diferença n é la aquelas coisas... mas ja muda... um dia desses vo leva o PC pra sala e ve na TV de lá que é maior pra ver como fica... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados