XJapan 128 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Lek aki deu hack detectado fim de jogo.. logo dps q carrega akela parada no meio da tela do pc e vai maximizar.. entao.. foi la ¬¬ Já estamos Arrumando isso, segunda feira nos Postaremos Obrigado!!! Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ribeiroh 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Ta Dando Hack detectado, o que eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviogmendes 2 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Bom Hack :inocente:Oi galera como sou sempre desconfiado eu Re-fiz a scan para ver no que da, ^^ ta ai : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :yes::aplauso: Pelo visto ñ tm virus msm, acho que é confiavel parabens vou testar e se funfar leva o thanks. Edit: TESTADO! FAIUL! Muito bom para ser verdade,pena que ñ pega da Hack detectado msm ! :segredo: Sorry ñ ganha Thanks :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2335 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Cara não sei o que acontece que do nada ele dá hack detectado Conserta isso ai cara!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe.cesar 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · Hack destectado man. o que faço? quero consegui a rey! mil suplicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RhuanMD 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · pra q serve canal hack? e continente hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 128 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · pra q serve canal hack? e continente hack ? Canal Hack:serve para mudar de estação. ex:você quer ir para o mais difícil (expert) para lutar com os mais forte. Continente hack:serve para mudar de continente. ex:eu estou em vermecia e quero ir para ellia então usa Continente Hack Obrigado!!! Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒlapJack 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 · muito bom haker funcional parabens!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin166 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · Nem presta da hack detectado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ka.Playzinhu 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · Muito Bom Parçe Funcional Vo Testa Aki Se Funfar Edito Ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oshigame 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · aqui deu hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BABYOWNAHAZA 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · não foi no meu. D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJrafinha 1 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 · aqui nem abre o hack.. eu abro o injetor.. abro o grand chase clico em jogar... ai não acontesce nada o/ ja tentei executa como adiministrador (o jogo e o injetor). alguma solução ?? Preciso de GP heheh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JKohatsu 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · Boaaa :D tava precisando meesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trecko01 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · Hack detectado!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acso 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · Muito bom o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
npda20 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · Só fica dando hack detectado não funcionou ainda acho que ja ta patched Explica melhor como usar ele ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inkeliz 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · Bom + nem tanto! - Já esta bom, mais se pude-se adicionar alguns hack's seria nota 10! Exemplo: HP Full Auto Kill - Mais pelo menos assim fica mais facil para mim passar de lvl com armas e roupas melhores, porem sou "FULL GP". é não Full Cash! ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olivera789 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Daniel~ 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · Hmm.. Bom, seu hacker parece mt legal. mas e se a pessoa entra no iniciante e ela é expert, dai um carinha q ten otra acc e ja é expert dai ela olha seu escudo e te denuncia ??????. Bom esse hacker é + pra iniciante q ñ tem todas as fazes e continentes , oou para quem quer fokar pegando FK sem precisa de sair do expert.(Tipo um cara q pego a sala 1 xD ) #Topic. Bom ta beem lega manolo, Parabens . PS. ñ gosto de hacker q precisa injetar, mas... Ta bom assim vlw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inkeliz 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · hack detectado! so da isso no gp full!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lok' 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · Por que quando eu entro no plaza o GC fecha e da hack detectado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samxd 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · Hack feio com poucas funções tente colocar um layout pra ficar melhor cara Obs: isso sao criticas construtivas entao nao me xingue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 · Muito bom hack funcional e tópico organizado Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vemmm 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 · seu haker e bom mas bota autokil ai pf oque e continemte haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados