รнαdσω™ 5 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 [Trainer] tDanger Trainer Stage Cleaner/Plaza GP +++ tDanger DC Trainer v1.1.0 Versão atualizada e sem bugs pra vocês, aproveite... Ss's Tutorial 1º - Execute o Trainer ( Vista e Seven, executem como Administrador), e abra o Patcher. 2º - Entre no GrandChase, irá abri-lo, agora é só Logar e Aproveitar ;D Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Criadores : Lightning e Sr.Master Créditos : Eu . OBS : Se derem closed pensem bem , o outro tópico está sem Scan . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sly 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Ae รнαdσω™ se possivel tem como hospedar no sendspace ? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PablowKilleR 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Vlw รнαdσω™ C Mando Bem Ai! Levou Meu Thanks Funfo Legal Aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhey 1 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 a imagem n aparece e o san não abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielfoda 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 7 virus nessa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julinhow235 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 funfa mesmo? ESTE USUÁRIO FOI PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krameloooo 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 upa em sendspace fica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H3R™ 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Virus ée pro funcionamento do hacks, mais puts '~' Pricisava disso tdo ai? Pelo menos funfa (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agel-Black2011 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 :preocupado:Da Pra Vc Upar No Send Space? aki nao to conseguindo baixar:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Eros - 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Muito virus nem vo baxa .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzinho3d 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Tem muito Trojan e loko '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williammulande 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Virus ée pro funcionamento do hacks, mais puts '~' Pricisava disso tdo ai? Pelo menos funfa (: Sera mesmo? se alguem provace isso seria tudo bem melhor ... eu queria muito baixar, mas tem receio desses viros fuderem com a minha maquina, sera que vc pode me provar que é pro funcionamento ? caso contrario ninguem baixa... so que nn tem amr a sua maquina ;;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo-v 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Vai toma no cu desgraça s eu filho duma puta num tem como baixa o mega upad da um erro que nem vai em baixa poha do trem carai vai toma no cu . Vlw e vai ti fude coloca um topico q preste ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiaguinhoTg 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 CENTER]Glera se o Ant Virus nun pegou virus é pq e relex se acha q os manolo vai perder tempo postando virus p fude os outros?[[/center] EU APOIO MiGuElGz FabricioJin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williammulande 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 center]glera se o ant virus nun pegou virus é pq e relex se acha q os manolo vai perder tempo postando virus p fude os outros?[[/center] eu apoio miguelgz fabriciojin cara hoje em dia é oque mais tem , alguem querendo querendo foder com a vida dos outros .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygorboldrin 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 cara funfo manero aki ta aprovado eu baixei e to falando ta tudo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teuzhaun 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Concerteza o pcheats da de 10 a zero nesse. la tem One hit, auto kill, hp etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Eros - 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Concerteza o pcheats da de 10 a zero nesse. la tem One hit, auto kill, hp etc Também acho , mas estava tentando entrar na pcheats e aqui fala qe esta fora do ar , ou seja , sem pcheats seremos obrigados a esperar ou baixar esses hack cheios de virus. Eu voto por esperar a pcheats voltar õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Galera não tem Auto Kill , Será possivel que vocês não sabem o que é um Trainer . Poxa Vida . Uns dois dias sem Pcheats e vocês só faltam morrer . Aii meu Deus . ¬¬' Esperem e veja jaja ele volta . Aff'z . Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Ótimo Tópico. Ficou bem organizado e formatado ^^ Com cores, SS e tutorial. Ótimo Trainer e com boas funções. Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abcand 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 virus closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatsu 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 e aja virus pra que tudo isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
to100 1 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Esse fortalecer fast funciona msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siehghart 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 Se Ha Virus Naum Baixen e Ja Era Vai Fikar Postando Aki Pra ke ?ahh e todos os hacks tem virus mais é td inofensivo :D @Topic Vo Testar Nem to no gcaind Mas Se funcionar eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mr.Arme! 0 Postado 26 de Julho 2011 Compartilhar Postado 26 de Julho 2011 GosTei Vlw Por ComPartilha Com Agente Meta: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados