sakaijb 1 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Bem Galera eu fiz o Bug do texugo e me dei Bem usei e Abusei para ver oque aconteceria e termino dando em nada (Pelo menos por enquanto) quando postei as primeiras prints todo mundo "Se despedi da conta você vai tomar ban" Voltei aki denovo com o Resultado final do Bug o/o/ Enquanto eu assistia aquele Gordo jogando (Ronaldo) Deixei bugando novamente e olha ae no que deu É Galera por enquanto ainda não me aconteceu nada :tong::tong: @Edit HAUHAUHA errei no Nome do tópico era para ser "Fim do Bug do Texugo :( "Texuguinho Abençoado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · a Lug Postou Hoje No Dorum Que JA Tem A Lista De todos Que Abusaram E IRa Banir Todos Proxima Semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 1 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Manda o link da lug falando isso quero ver o/ @Edit Cade o link manolo manda o link ae quero ver :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Haha cara. Aproveite seus últimos dias com essa conta full coisa boa kk Logo logo = ban Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 1 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Haha cara. Aproveite seus últimos dias com essa conta full coisa boa kk Logo logo = ban É Mesmo creio que isso não irá durar muito tempo, Mais vai que cola e eu conssigo continuar com a conta o/ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Bem Galera eu fiz o Bug do texugo e me dei Bem usei e Abusei para ver oque aconteceria e termino dando em nada (Pelo menos por enquanto) quando postei as primeiras prints todo mundo "Se despedi da conta você vai tomar ban" Voltei aki denovo com o Resultado final do Bug o/o/ Enquanto eu assistia aquele Gordo jogando (Ronaldo) Deixei bugando novamente e olha ae no que deu É Galera por enquanto ainda não me aconteceu nada[/color] :tong::tong: [/center] @Edit HAUHAUHA errei no Nome do tópico era para ser "Fim do Bug do Texugo :( "Texuguinho Abençoado" bom carinha... , é realmente beem legal o tanto de itens que você pegou... rs. maais tenta trocar seu nick para que não disconfiem de você... '-' mais eu acho que você vai ser banido... de qualquer jeito. boa sorte ai pra você. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamrobert 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · vai ser já já punido!!!!!!!!!!!!! solamento pela sua conta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 1 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · @[bruninha]♥♥♥ É Só aguardar para saber, Eu mudo de nick todo dia :D uso um limpador de log mais mesmo assim creio que serei banido :S @williamrobert Por enquanto ainda não aconteceu nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara acho melhor você aproveitar os ultimos momentos com sua acc toda cheia de itemszinhos do texugo... Porque o carinha la da lug ja tem a lista dos individuos que usaram o bug ^^ Bye bye acc... Foi usar bug isso que dá... Rairiariariair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Sinceramente, você pegou uns itens bons, use abuse e aproveite, mesmo assim muitos falam que você vai tomar Ban por ciumes dos itens que você tem, relaxa, eu ja usei muitos Bugs e ja falaram muito isso, se preucupa só em mudar seu Nick antes de Atualizações que estará tudo bem, pode confiar em mim... Agradeço a compreensão... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legendarium 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · kkk, eu enviei um ticket pra lug reclamando desse bug, e mandei essas screens ai '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · @legendarium Nossa pra que isso cara, não era preciso, tudo bem que é errado mais duvido que você nunca usou um hack no jogo né? Se coloca no lugar dele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri~~™ 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · É cara se a lug já pegou o bug eu acho que sua acc vai sumir eh minha opiniao pelo menos mais boa sorte pra vc :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golden_Phoenix 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Eles já estão com a lista de quem abusou do bug e estão vendo as providencias que vão tomar. Eu tentei usar esse bug ainda bem que não deu certo e salvei minha conta, mas você já não sei o mesmo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · ahahha ri muito do seu topico.. a LU!G n bane todos os que usam o BUG.. so os que usam e abusam.. pq se você usa pouco, você pode ter ganho o bug tranquilo e eles nem verificam.. mas quem abusa assim q nem você... eles descobrem em até 2 semanas.. e depois dão BAN... vc n teve tanta sorte assim no final.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Tomara que vc não seja punido e como a lug é incompetente tenho quase toda certeza que isso não vai acontecer, a não ser que a lug passe a olhar melhor o GC agora que eles estão perdendo dinheiro com os bugs (afinal a primeira regrar da lug é ganhar e não perder dinheiro) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Aaa ta,mudar de nick resolve? Cara...a Lug não é da idade da pedra não...até chat de esquina registra ip,ela não vai registrar? Só seu seu pc não tiver ip fixo e tal... Mas mesmo assim eles dão um jeito,eles controlam tudo que é comprado,e tudo que você recebe em seu inventário. Eu não estou nem ai se vão te banir ou não x.x eu não fiz Bug nenhum...e não tenho nada haver com você...pra mim se te banirem não faz diferença,se não banirem bom pra você xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dei1 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Cara vc pode não ser banido agora Mais depois vc vai ve la dps q loga e for escolhe o serve "Acc Banida permanentemente" Intaum eu so aconselho 2 coisaas 1° Se arrepender do Bug q vc fez. 2° Aproveitar os ultimos momentos da sua acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugolino352 2 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Nem vai ser banido tem mais de 36k de player gc br e vcs acham que eles vao olhar uns 10 gb de log pra ver quem usou o bug, para banir? hahaha flw pros seis! PS: tenhu 12 mil dias de club gc 13 mil dias de anel angelical 34 mil retorno de talentos 74536 pergaminhos e nao vou ser ban..... FLW PRA VCS NBS MORRAM DE INVEJA KKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · lol... Boa sorte, mt sorte! Se quiser ter sua acc pra sempre ... Mas se a lug loga na sua acc :x Abçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Ban na certa Zivudeol. A Lug está trabalhando para identificar quem bugou. Espere 1 semana e não tenha acesso a sua conta :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordp 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · mano abençoado texugo? HAHAHA e oque tu diz agora mano Vannor avisou quando foram feitos os bugs do pergaminho de abertura que ia fuder geral agora imagina essa tua conta ai que ta lotada de bug poutz so digo bye bye e bom ban pra ti =D :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yhari9175 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Em Primeira mão a Palavra da Levelup sobre a brincadeira do texugo :rs: Informamos que temos uma lista de todos os casos suspeitos de jogadores que abusaram de brechas no jogo para se beneficiar - tanto no evento do Texugo, quanto no Floresta GC, Sistema de Recompensas e outras funcionalidades - e eles se encontram em processo de análise. As providências serão tomadas logo que decidirmos como operacionalizar estas ações. Infelizmente, não posso dar mais detalhes pois desta forma, poderia atrapalhar o processo de investigação. No mais, agradeço aqui a preocupação da comunidade em reportar estes usuários. Link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AIAI QUE DÓ DO DONO DO TÓPICO SHUAHUSHUSHUHUSAHUS * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 · Caraca se você escapar mano você vai ficar phoda . Mais se não escapar :rs: Bom espero que aproveite o Maximo . E tente usar tudo antes que seja Banido . kkk' -.- Boa Sorte . E tenta escapar da LU!G . rs' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados