ricardogaiuski 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 Fighter Fx 666 Estou trazendo para vcs mais um RARO xiter do cs 1.6 ! Ele vem com: Aimbot, Wall hack, Esp, Speed Hack, Auto Shot, e Muito mais Funciona em Steam e Non-Steam :eek: LINK DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMO USAR 1º Apos o Download Extraia a pasta para o Disktop 2º Execute o arquivo "666" 3º Apos executado ira dar um erro , nesse erro voce da "OK" 4º Apos o erro ira aparecer para vc clicar em 2 lugares "666" e o outro "Satan Configuretion" Clique em "666" 5° Voce Executa o cs normalment :cool: NAO VAI DAR PARA MIM PASSAR OS COMANDOS , SAO MUITOS , MAIS APERTANDO "DELETE OU DEL DEPENDENDO DO SEU TECLADO VAI APARECER TODOS OS COMANDOS GOSTOU ? AGRADEÇAO ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralaia 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 Cadê o link? E o Scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mettallica 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 kd o link:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardogaiuski 0 Postado 13 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2009 Pera ae vo modifica ali em cima !:D Cadê o link? E o Scan? Galera Ta ae De Novo o Scan e o Link desculpa o erro ae :cool: gostou ??? Agradeça !! i ae conseguio faze o donwload ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666guns666 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 Não tem um hack moderno ae q não precisa de "Insert" "Delete" "End" ou "Home" ? Isso tudo e desconnect do servidor... Valeu !:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csricardo 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 aew ow do um erro amis depois nem da pra fazer nada da ok e ja era ñ da tando poim fotos ai pra melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubenmatos 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 opa me ajudem tou sempre a ser banido pk tenho o ping alto a alguma forma de baixar i ping:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 iso eu nao baxo nao cara to ocm duvidas!!! alguem testo ??? :confused::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaTTw 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Muto ruim naun funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Não sei quanto a vocês, mas aqui não rolou, vou ficar com meu MPH q é muito foda Quando ele tenta injetar o CS quebra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardogaiuski 0 Postado 16 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2009 Pow Galera Nao Sei Ai Mais Ak Funfa !! Pra Quem Num Entendeu : Como Injetar o Xiter 1º Vc extrai a pasta pro disktop 2º Vc Clica em "666" 3º Ira dar um erro(normal) 4º Vc da "OK" 5º Vai Aparecer assim > 666 e Satan Confgureition ai vc Clica em 666 , e pronto , so vc executar o CS 1.6 ! E se divertir :cool: Se Voces Nao Intederam Ainda , ADD MSN !!! [email protected] :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 23 Postado 17 de Março 2009 Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Post porco mau explicado e links copiados do MEU post olhem http://www.webcheats.com.br/forum/cs-cheats/90482-fighter-fx-666-special-edition.html algum mod tranca essa bosta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardogaiuski 0 Postado 17 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2009 Manow q copiado do seu , se eh copiado do seu pq vc ta atras de FFX ? NOOB da ban nesse cara ae -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 23 Postado 18 de Março 2009 Compartilhar Postado 18 de Março 2009 1- Postei primeiro que vc e os links sao os mesmos, muita coincidencia. 2- eu q baixei de um site e postei no sendspace(vc nem isso sabe faze) 3- nao preciso pois ja tenho em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanllt 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 e ate q e boonzinhoo:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinhowc 0 Postado 19 de Março 2009 Compartilhar Postado 19 de Março 2009 Quando Vc clika no 666 Da outro erro se referindo a injetor.. e dps naum ocorre mais nda ? tem como resolverisso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardogaiuski 0 Postado 20 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2009 Nao sei , pois ak em casa funfa sertim , da um erro , vc da ok , ai aparece uma tela quadrada no meio da tela , ai vc clica em 666 :D priceown sai da ki , se so ta postando pra ganhar post seu noob , mais um post ak e eu vo te reportar:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 23 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 ele nao sabe pq nao foi ele que fez o tópico :D vc tem q fuça nas configraçoes no botao em baixo do 666 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dvdaniel 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 Aki funfo direitim Otima TOPICO Espero que ajude os outros como ele min ajudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mantena 0 Postado 27 de Março 2009 Compartilhar Postado 27 de Março 2009 comooo baixoo manoo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardogaiuski 0 Postado 27 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Março 2009 link retirado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pasher 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Tem como dar lauch e nao abrir o cs. pq meu cs ta meio ruim e so entra por um hack antigo q n funfa ae queria saber se tem como clikar no lauch e n abrir o cs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chaotics 0 Postado 28 de Março 2009 Compartilhar Postado 28 de Março 2009 Vo Testar..Se funfar Vo agradecer ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
READSHART 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 Galera... Nunca vih um xiter mais xitado do que esse Mutu maxa msm ~> soh q qnd vc vai carregar a arma, num demora 2 segundos, daeh o pessoal vai percerber que vc tah usando wall ~> se nao me lembro isso acontece quando vc está correndo (Acho melhor dah uma paradinha e carregar a arma) =D ~> Apertah "®" Tbm fica meio foda qnd os kras tao na sua tela ~> Maxa tbm que ele nao manda Mensagem dizendo que tu tah usando wall ~> Mais c pode desabilitah comandos no .txt na pasta do xiter... soh ter paciencia e abrir todos os arquivos, JAH CONSEGUIR DESABILITAH A ARMA PRA NUM CARREGAR ARMA E NUM CORRER QND APERTO '®' "Mais gosto é iqual Cú'x, Cada um tem um" ;) [ ~>|6o9|<~ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rumoaeternidade 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 Funfa 100% mto bom !:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados