R0d 0 Postado 13 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 Keep Key Hack: Basta freezar o adress com o valor 1 e kikar quantas vezes quiser. God Mode: Quando for a vez do inimigo de jogar, vocÃÆ’ª freeza o value 0 e torne-se imortal. Na sua vez de jogar desfreeze o valor para que seu inimigo sofra dano. You Death: Freeze Freeza as Address You-Death Interface e You-Death 2 em 255, e no inicio do jogo seu inimigo irÃÆ’¡ morrer independente de quem seja. De preferÃÆ’ªncia seja o key e jogue X1. Revived Spawn Hack: Quando estiver carregando na sala do jogo, vocÃÆ’ª vai mudando apenas os values sem freezar e escolha aonde quer nascer. De preferÃÆ’ªncia esteja com a key. Room Steal: Freeze o primeiro valor com 1 e o segundo com 0, e jogue saia clicando na hora da partida atÃÆ’© derrubar todos. ÃÆ’‰ parecido com o room crash, mais ÃÆ’© bem mais eficaz, e ao invez de ser slots de nascimentos, sÃÆ’£o slots de bÃÆ’´nus, fazendo com que dificilmente alguÃÆ’©m consiga nÃÆ’£o cair. Tutorial: ديسماركادو e Stanley Link Pra Down PLZZZZ NAUM POSTEM EM PUBLICO DE NENHUM FORUM ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 14 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 hmmm mto bom ! onde vc acho isso tudo ? tipo, daki uma semana duas posso add ao meus pacote ? teria 28 hacks ... =D Se puder vlw ! Sempre fasso isso, dps de um tempo eu libero, pq fica so na private e n libera eh foda, ate pq o gb atualiza e da patchead igual ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0d 0 Postado 15 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 eu peguei na GBC pode add aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados