macrak 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Hoje vou encinar vocês a fazer funcionar o WallHacker. 1º: Abra o Injetor. 2º: Em Process digite: PointBlank.exe 3º: Localize a DLL e selecione ela. 4º: Abra seu PointBlank clique em iniciar e não mexa o mouse só mexa quando for para selecionar o servidor. O Wall não funcionara se o jogo estiver em modo janela. Não minimizar o jogo. Meu processo para funcionar o wall hacker é assim. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduthuglife 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakaijb 1 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Cara eu ja fiz isso tudo com a DLL do u.u' e não foi, o xtrap fecha antes de abrir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrak 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Cara eu ja fiz isso tudo com a DLL do u.u' e não foi, o xtrap fecha antes de abrir. Então tente deletar os arquivos da pasta do Xtrap que se localiza na pasta do seu PB : XtrapExt.dll e XtrapVa.dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirax123 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpgc10 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Se você realmente não sabe usar um Injector, meu amigo, sua situação está explicitamente escrota, pois é uma coisa óbvia de mais, mas vou lhe recomendar uma coisa também, não crie tópicos tão pequenos e de coisas cujas são fáceis de compreender, e outra, se o Xtrap detectar o uso de algum arquivo suspeito, é provável que este já esteja Outdated. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macrak 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Outdated[/color]. Aqui ta funfando de boa.. Não foi patched, uso a uu.dll Estou somente tentando ajudar quem é novo na WebCheats. Não critica, OK ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados