gallardi 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Iae Galera , desta vez vou postar o hack mais rápido né (: Preview ; Lembrando: Kernel Detective ta patched , agora só funciona com Unlocker ou IObit Unlocker Conteúdo: AutoKill - Todos os monstros morrem automáticamente. One Hit - Todos os monstros morrem com 1 hit. HP Full - Sua vida nunca acaba. Download & Scan . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Hurley Positive Kryshtal ( banner ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petrustjf 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Vou ver se funfa jaja eu agardeço:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrifjv 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 vou baixa e vou ver se e bom mais esse e o melhor sit eu agradeço pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒlapJack 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 tópico bem organizado parabéns aki funfou certinho obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyssonk.d 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Muito bom gostei d= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukedim100 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 tem que ter essa parada de unlocker slá ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoigor1 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 AI mano pode me ajudar em uma coisa ? Tipo eu coloco o dieretório certinho , mais só que dá erro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelomax 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 nao funciona + com o kernel ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~The.Master~ 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Otimo Cheats funcional parabens pelo script recomendo baixar ! :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaK3_KaKaSh1 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Cara, põe o tuto mais detalhado, pq eu nunca usei hacker com unlocker :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shoowpr0 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Porque quando eu coloco diretório certim, da erro? :/ responde aee urgente, por favor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golden_Phoenix 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Ta muito bom o hack, funcionando legal, pena que tem poucos hacks, mas já ta muito bom com esses. Obrigado por compartilhar. Obs.: O Kernel não ta patched, é só baixar o 1.4. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonew 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Ai... Sera que tem como alguem postar o link para eu poder fazer o donload desse tal de Kernel ou Unlocker!? =) Valeu! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gallardi 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Cara , o tutorial do Unlocker está no programa . Qualquer coisa só mandar uma mensagem aqui pra min que eu ajudo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Níqo Botzkowszki. 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Caro, gallardi . Realeza, sempre fazendo um bom trabalho, porém creio, que não seja muito "útil" pois, são poucas funcionalidades, e tem á questão do kernel (faíl). E, creio que a maioria dos usuários ainda, usem o bom & velho Win. Xp. Até Logo. ps: /Não TESTADO/. Um Abraço, Níqo B. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gallardi 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Bom eu adicionei poucas funções pois não sou muito bom nisso , por isso adicionei funções simples , mas que ajudam muito . Obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHR Owns 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Testado e aprovado, 100% funcional, parabéns :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcolin 3 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Realeza são os melhores e todos funcionais. Reputado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azatus 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Tópico bem organizado , mas mal detalhado . Mas mesmo assim :yes: Só queria saber , se ele tem que fazer como quaze todos os hacks , abrir quando estiver começando a missao , e fechar apos o boss morrer... Espero a resposta e agradeço desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chargas123 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 Cara mto bom msm mais notei q faltou o Tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados