gabrielsampaio 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Olá estou aqui novamente, mas desa vez vim mostrar para vcs que bugs ainda existe ;D varias pessoas me enganaram dizendo que não existia, mas ae surgiu uma pessoa que me encinou a fazer bugs ou melhor bugar armas... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora quero ver quem fala que isso é mentira ;D postei em area errada mals aeee na procima me diz qual é a area certa ;D:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luisinhogolfers 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Mas cmo vc bugou? To qerendo isso mas n axo toopico sobre isso.. :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrielsampaio 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Não existe topicos sobre isso poucas pessoas sabem sobre isso intão me desculpe não posso encinar ;D:fuck::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luil68 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrielsampaio 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Luil68 tu sabe o bug da maleta de risco ?? si vc não souber me add no msn que eu posso lhe encinar ;D [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luil68 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 n amno eu n sei e eu ja te ad no msn mas tu n loga loga eu to xorando aki mano tu e muito bom tu deve ser recompensado as recompensas do luil so poderam ser feitas dia 1 ^^ loga las mano no msn e me encina blz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrielsampaio 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 ae não xego nada pra mim te aceita não mano i eu to on no msn mas tenta manda o convite no [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luil68 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabriel78965 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Aff gabriel pq me blok do msn? e.e vc falo que ia ensinar o da maleta af :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luil68 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 ei manow deslogo do msn? ja foi trabalha? a namorada ou esposa chamo? amigo chamo pra toma uma agua serveja ou coca? aew mano responde se vc estive ONLINE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~~{V3L4QU3S}~~ 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 O KRA TBM QUERIA SABE DESSE BUG MANO PODE ME ENSINAR gabrielsampaio??? MEU MSN EH: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luil68 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Gabriel loga la no msn pow tu disse que ia me encina e ainda n me encino pelo menos responde mano poxa quando tu vai fala alguma coisa importante no msn tu desloga loga la e conversa se tu n quer me encina responde mas eu sei que tu quer me encia eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sanguinario0 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Área certa seria off topics # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Tópico em Área errada. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alisson_@_ 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 o ensina eu pra mim o bug pfff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .:#Epic#:. 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Está em area errada A area certa seria Tutoriais, só q vc tem q mostrar como q faz --' Me ensina a fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shippuuden' 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Área errada. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gabrielsampaio 0
Olá estou aqui novamente, mas desa vez vim mostrar para vcs que bugs ainda existe ;D
varias pessoas me enganaram dizendo que não existia, mas ae surgiu uma pessoa
que me encinou a fazer bugs ou melhor bugar armas...
Agora quero ver quem fala que isso é mentira ;D
postei em area errada mals aeee na procima me diz qual é a area certa ;D:bonzinho:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados