Yuri. 13 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Antes de mais nada, esse é meu primeiro vector/vexel. Ainda estou trabalhando...estudando os conceitos sobre isso. Não dominei os detalhes ainda. Irei praticar quando puder. Stock original: Vão com calma na crítica ae, em. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Éh mentira . ¬¬' Não é o primeiro nem a pau . kk' Ficou bom Yuri . Procurei mais não vi nenhuma imperfeição . Ficou Rox . Parabens . Phoda . u.u Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Muito foda mesmo trabalhe mais e ficara profiça ! HUAHUAUH A pesar de já está muito bom, parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 8 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 fico legal mesmo, mas com o programa coreldraw tu faz vector perfeito, e por incrivel que pareça com o topaz vc consegue também tá dahora mesmo assim (y "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 รнαdσω™ rs... *-* Demorei 2 dias pra concluir esse job. T.T Mas, de fato, é o meu primeiro e claro, ficou marcado. *-* Vlw pelo comentário 'Insane \o/ Vlw pelo apoio, mano! Concerteza vou melhorar e aprimorar-me no quesito vexelização/vectorização. Vlw mesmo. Rykra Sabia. ;) Só nao uso o coreldraw porque não lembro mais como se usa e tals. Perdi a pratica pra falar a verdade (Cheguei a fazer um curso ae, mas naquele tempo, coreldraw não era tão bom). Topaz... não sabia que esse filtro também tinha essa função. Creio eu que não é uma vectorização/vexelização autêntica. Pois é um filter. '-' Trabalhei só com pen tool, mesmo. Nada de filter ou coisa relacionada. Mesmo assim, obrigado pelo comentário/crítica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leaosinhokk 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Parabens Yuri Achei Bem Fhodex '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados