>ØPaKiTinhOØ< 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 SeepD Hacker Funcionando+Aim Bot+One hit Etc TÓPICO CLOSE MOTIVO MUITA GENTE FALA QUE TEM VIRUS E ETC QUANDO NOIS POSTA ALGUM Hacker 100 Funcional Ainda vcs Querem q Nois De Um jeito De Tirar Virus POW Esse Foi Meu Utimo OBRIGADO AQUELES QUE ELOGIARÃO E FALARÃO OS ERROS Estarei Ajudando quem Mereçe pelo > msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
openzonespd 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Obrigado Mano Funcional Ganho meu Tranks So Não Consigo Usa o SeepD Velo 5 ^^ mais de Boa Funcional Recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluído 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Funcionou. Já agradeci ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedias1995 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Maiis tipo se eu quiser só o one hit kill sem speed oq eu baixo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smlukinha 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 o xtrap ta detectando oq eu faço? o dolowd do aibot n ta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>ØPaKiTinhOØ< 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Oé é So você Baixa o F-CFMODZ4.5 Poxa Mano Aqui ta tudo Normal Se viu Vídeo Aula ?? Segue passo a Passo Que você consegui Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedias1995 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Como eu uso o Game Anarchy?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boing1212 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 da erro o sped depoi s de um tempo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amazonas01 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Pow leek to tentando baixa o F-CFMODZ4.5 não to conseguindo ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>ØPaKiTinhOØ< 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 a erro o sped depoi s de um tempo ;/ Mano Aqui Não Da Erro nem um faiz Tudo Que Ta Mando Ai Abraços:amor: Pow leek to tentando baixa o F-CFMODZ4.5 não to conseguindo ajuda ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é so Clica ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduepedro 0 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 >ØPaKiTinhOØ< Assim como o cara ali em cima pergunto eu tambem quero saber. Se eu nao quiser speed hack como eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 9 de Junho 2011 Compartilhar Postado 9 de Junho 2011 Amigão me explica oque você fez no Cheat Engine. Pois não sabia disso, para mim era so selecionar o crossfire.exe e olocar enable spped hack. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrock2 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Ei manolo acredito que dê certo, mas isso é tipo igual o do Xfire, porque meu xfire funfa uma vez e para... :-[ esse F-cf mod não né? tipo ja usei ele mas faz tempo que n uso mais... e o crossfire não fecha sozinho por não ter Hack Tool Remove? Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre luis alves 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Aki n esta dando certo paro de funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>ØPaKiTinhOØ< 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Amigão me explica oque você fez no Cheat Engine. Pois não sabia disso, para mim era so selecionar o crossfire.exe e olocar enable spped hack. Abrsz Olha Mano Tipow Eu jogava Mu Ai Eu Percebi alem do X Trap Pega Quando você passava da Velo 5 Da Erro Tela Então Usei a mesma coisa que Uso em Mu Online Eu Faso Aquilo Lah Para Não Da Erro No Maximo Ussa até o 9.0 Mais recomendo 5.5 é Bem rapidinho e mata Mostro como se fose One Hit :D Aki n esta dando certo paro de funciona Não Ainda Estou Usando Se Querer Provas e So Pedi Que Posto Abraços :amor: Cerifique Que você esta fazendo tudo certo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troia22 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 po man tipo onde me registro pra entra no rename ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>ØPaKiTinhOØ< 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Ei manolo acredito que dê certo, mas isso é tipo igual o do Xfire, porque meu xfire funfa uma vez e para... :-[ esse F-cf mod não né? tipo ja usei ele mas faz tempo que n uso mais... e o crossfire não fecha sozinho por não ter Hack Tool Remove? Grato. Olha N entendi bem a pergunta mais ele não esta dando nem um erro (( 09/06/2011 )) O CrossFire fica normal Para Manter contato é so add msn : [email protected] : >ØPaKiTinhOØ< Assim como o cara ali em cima pergunto eu tambem quero saber. Se eu nao quiser speed hack como eu faço? Se Vai Fazer o Mesmo Processo só n ativa o Game Anarchy por que o F-CDMODZ é Essencial para o Uso Do Hacker Se Ativa ele e Ativa o CheatEngine e Segue o Tutorial po man tipo onde me registro pra entra no rename ====( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se )==== é So Clica ai se cadastrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neyji1 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 onde tem codigo da anarchy? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troia22 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 man mas tipo fala que eu precisod e um codigo pra poder click na opt la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>ØPaKiTinhOØ< 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 man mas tipo fala que eu precisod e um codigo pra poder click na opt la Fiz Um video ensinando Agora é so espar ele passa para o You Tube :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas_DEL 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Pow velho explica ai aqueles numero que voce coloko No Cheat Engine Pliz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduepedro 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Po Vo criar um topico melhor e por creditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boing1212 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Man o hack é boom , mas tem um poblema depois que ja quer tirar o hac ai a gente apaga os treco la da pasta do cross ai fode tudo o cross nao abre pra reistalar nao via dar erro so formatando o pc da closed aqii e mehor ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Joker 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 cara o F-cf mod 4.5 ta patched desde o dia da atualização o GameAnachy é funcional o speedhack não sei nao testei ainda mais se estiver funfando dou meu agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>ØPaKiTinhOØ< 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Man o hack é boom , mas tem um poblema depois que ja quer tirar o hac ai a gente apaga os treco la da pasta do cross ai fode tudo o cross nao abre pra reistalar nao via dar erro so formatando o pc da closed aqii e mehor ;D[/font] Olha Ia fala merda agora Por causa desse CloseD Mais Tudo Bem Não tem que formata pc nem Um Sabe ir (( Iniciar - Painel de controle - instala desinstala Programas - e remove ele Vai em Coputador Unicade C e Deleta a pasta do CrossFire e Estala ele Dv N precisa Formata PC Coisa nem uma Ajudei Agradeça.. Po Vo criar um topico melhor e por creditos. Só Não Criei um Melhorzinho Por Que Trabalho ai fica foda neh ; se vc quiser Cria e colocando os Créditos Tudo bem Agradecido desde jah :amor: Pow velho explica ai aqueles numero que voce coloko No Cheat Engine Pliz ! Aqueles Números é pra n da erro Quando passa da Velocidade 5 Entendeu Gostou Agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados