Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como liberar as arvores de talentos


Posts Recomendados

Bom,aqui irei dizer como,Desbloquear todas as arvores de talentos dos chars

 

1-Você,precisara do Pcheats Trainer,Download Disponivel,Na Area Cheats e Utilitarios

 

Print: 2v7xt7s.png

 

2-Logue-se,Quando chegar na tela de servidores,selecione o Cheat "Canal hack" Escolha qualquer um canal

 

Print:k3192t.png

 

3-Vá em "Praticar" Selecione o char elesis,quando você entrar no modo praticar,Saia,e você aparecera no canal selecionado,com isso vá em "Talentos"

 

Print: zwz51y.png

 

4- PARABÉNS! VOCÊ LIBEROU TODOS OS TALENTOS DE SEUS CHARS! PS: Os chars de AP Ja tem todos os talentos liberados e você pode usa-los, Se isso ja foi postado,me desculpem :S a e também pode usa-los no PVP,MISSÕES,COLISEL

 

See Ya~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim se eu n tenho algun talento tipo com o dio eu coloquei esfera e estocada eu uso esfera a estocada eu usava mas n pegava no otro char que tava contra mim entaun n achei tao bom assim pq n pega me pvp mas foi mt util pra mim em missao vlw levo meu Agradeçer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Amigo,o dio está com bugs recentemente,use outro perssonagem,que o cheat funcionara perfeitamente"

 

Cara eu tentei usa o sieg tbm tipo assim eu n tenho espada bumerangue, soh tenho lamina esmagadora, mas o resto dos talentos de cash eu tenho, ai quando vo usa a lamina esmagadora além d en pega no inimigo (PVP) eu posso ser agarrado .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas minha duvida nao foi respondida...

ele libera para sempre ou toda hora tem que libera-lo pelo hack?

que nem se eu libera agora e reinicia o jogo as skill volta ao normal ?

 

VO COMEÇA A RESPONDER TOPICOS JA RESOLVIDOS

DEPOIS NAO COMEÇA A PUNIR POR FLOOD YURI :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera funcionou perfeitamente .... Eu naum tinha o SINO DA MORTE E NEM O MEGA IMPACTO .. AGORA LIBEROU TUDO .. Uma dica pra quem naum consegue ... Coloca todas as suas skill lvl 1 ..tipo .. quando seu char é noob e vem com as skill fraca ! entaum .. zera tudo e faça o que o manin manou ... vlw por compartilhar manow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.