Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Iniciante Total


[I]MakeYouCopieS
 Compartilhar

Pergunta

Salve Salve Pessoal do wc Entao acabei de começa minha Jornada akee no wyd e estou com milhares de duvidas . Mais umas dessa milhares e como criar um "pet" akeles que te ajudam atacando Depois de adquirir o ovo oque eu faço ?

 

E aonde compro o ovo dos "Pets" ?

 

Outra duvida importante pra mim e como saber o valor dos itens q eu Ganho matando os Bichos Tipo resto de oriharucon.

 

Vlw genteeee desde Ja .:beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pet não te ajudam a atacar, eles servem para MONTAR, o que te ajuda a atacar é cria, porém essa é a fase da evolução, veja bem:

 

Há três maneiras de se conseguir uma montaria

 

1. Comprar ovo de players

1.1 Equipar o ovo e esperar o tempo de incubação (em horas reais)

1.2 Após isso ele virará uma CRIA, isto é, ainda não poderá montar nela, terá que upá-la, fazendo matar mobs fracos

1.3 Após o crescimento total de XP da cria é necessário um âmago da classe para ela passar de cria à montaria, na qual você monta-a como um cavalo.. (avá .-.)

 

2. Drope um ovo de cria qualquer (há várias tipos)

2.1 Repita o processo 1.1 até 1.3

 

3. Compre uma montaria PRONTA, já evoluida (meio caro, porém é vantajoso para compra-revenda se upar a montaria)

 

Para upar montaria é diferente de cria, para fazer isso é necessário âmagos de sua respectiva classe, é uma maneira cara e demorada, porém bem valiosa no fim... Você precisa de sorte ao tacar âmagos, pois é uma taxa variável, ou seja, nem sempre ao tacar âmago a montaria sobe 1 nível

É possível adquirir montarias através de eventos, como no último, svald/sleip 20nível/20vit ambas, porém era preciso dar ITENS e com sorte, receber UMA destas. E por fim, também pode-se comprar através do cash, mais elas são LIMITADAS, no caso 30 dias... Elas são diferentes das normais, não usam ração, e não perdem vit ao morrer (nessa att), eu não recomendo, devido ao fato que é caro uma montaria do cash e não é muito útil, se juntar mais um pouco consegue uma boa e eterna.

 

OBS: Âmagos são dropáveis, os drops variam de classe à classe, âmago de uni e anda não são acessíveis á mortais, devido aos mobs que é necessário matar.

 

Sobre o drop é uma questão difícil, pois há 3 servidores distintos em preços, por exemplo, um resto de ori custa X no malech e já no sephira X+Y e alastar X-Y (isso é um exemplo totalmente chutado oO) O correto é sair pesquisando nas lojinhas e ver se encontra o tal item, mais lhe garanto que itens dropados do lvl 1 até o 200 são inteiramente inútil, pois qualquer um pode dropar isso, mais caso teja dúvida ainda, pergunte para alguém que esteja passando, muitos agiram de forma rude ^^ mais ignore, nem todos são assim, caso jogue no alastar, posso lhe ajuda =D Me envie uma PM para maiores informações

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.