Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Hacks para Grand Chase!


Posts Recomendados

(Códigos reatualizados 05/06, tinham alguns errados)

 

Bom, primeiro os componentes que vc vai precisar:

 

>1 Edit

> X Buttons (X = O número de Hacks que vc terá no seu programa).

> Mais X buttons para DESATIVAR os hacks (Vc precisará de 1 button pra desativar os hacks de Missão, e mais um outro para desativar os hacks de PVP/Missão. Então vc colocar só hacks pra missão, só vai precisar de um botão para desativar os hacks).

> 1 label (Pra mostrar o estado do hack).

 

Ex: Vc clica em ativar auto kill daí na Label vai aparecer "Auto Kill ativado" ou "Auto Kill não ativado").

> Se quiser adicionar outras coisas aí é com vc.

 

Agora vamos pra parte de copiar os scripts. Lembrando que pra funcionar direito, todos os scripts vão ter que ficar na mesma pasta do seu programa.

 

É assim: No evento OnClick do button ou do checkbox (o que vc quiser) vc coloca isso:

 

Se for algum hack DE MISSÃO,ou seja, que modifique o arquivo ai.kom, vc coloca isso:

 

if CopyFile(PChar('LocalDoScriptModificado'),PChar(Edit1.Text+'\Stage\AI\ai.kom'),false) then

begin

Label1.Caption:='Hack ativado com sucesso!';

end else

Label1.Caption:='Hack não ativado!';

 

Vou dar um exemplo para ativar o Auto Kill:

 

if CopyFile(PChar('Auto Kill\ai.kom'),PChar(Edit1.Text+'\Stage\AI\ai.kom'),false) then

begin

Label1.Caption:='Auto Kill ativado com sucesso!';

end else

Label1.Caption:='Auto Kill não ativado!';

 

Agora, se for algum hack de PVP/Missão, que modifique o arquivo playertemplate.kom, aí vc coloca isso:

 

if CopyFile(PChar('LocalDoScriptModificado'),PChar(Edit1.Text+'\Stage\playertemplate.kom'),false) then

begin

Label1.Caption:='Hack ativado com sucesso!';

end else

Label1.Caption:='Hack não ativado!';

 

Agora exemplificando vou utilizar o hack Skill de Cash:

 

if CopyFile(PChar('Skill de Cash\playertemplate.kom'),PChar(Edit1.Text+'\Stage\playertemplate.kom'),false) then

begin

Label1.Caption:='Skill de Cash ativado com sucesso!';

end else

Label1.Caption:='Skill de Cash não ativado!';

 

Créditos : Luigi (:

 

É isso aí! É bem fácil... =) Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para um usuario leigo vocÊ está falando totalmente Japonês com inglês....

O certo seria sobre delphi na area delphi/vb. topico nao muito util para uns

mesmo estando na Area Incorreta Poderia coloca Como fazer Buttons no Delphi e adicionar a linha.

porque o titulo nao tem nada a ver com o conteudo

espero que na proxima se ajeite mais e poste no lugar correto.

 

abraços

 

----Reportado----

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.