mmv400 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Daew galera beleza ? Tae o bug do GP , usem com moderação por favor. Se não o tópico será excluido. Bom , primeiramente vc precisara de um Programa chamado TrafficSharpe Xp Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 - abra este programa TrafficSharpe XP 2- Note quando abrir ele em configuracoes deixe 33 KBS 3- Ira ficar lenta a internet 4- Abra seu Combat Arms 5- Abra uma Maleta de GP Risco , Clique ativar , não ira acontecer absolutamente porra nem uma , Continue clicando em ativar ate vc cancar - canco ? Feche o Combat arms , renicie o pc. Fexe o Programa que ira Abrir , Pronto olhe seu gp --' bug do GP = Postado, já na WC. Bug do Cash = Postarei BREVE. Bug da Renovação de Arma = Talvez posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoslucasj 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 é kaylogger nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmv400 0 Postado 10 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 KeyLogger no baixaki o espertão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackfixo 12 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Voo testa......................! Se pegar do up aqui, bem provavel de que possa pegar nee vamo ve. __________________________________ Sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Hero 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 PoweR BoLT fecha esse topico logo antes que alguem caia . sempre tem que vim uns espertão querendo hackear os outros Seu NooB vai la @UPA que algum dia vc sera Recruta (kkk) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafslol 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 PoweR BoLT fecha esse topico logo antes que alguem caia . sempre te que vim uns espertão querendo ahckeras os outros Seu NooB vai upa fraco Você tem problemas mentais né ? olha o link é do baixaki aleijo , o programa é utilizado para diminuir a velocidade da internet oque causa um lag no jogo e você pobre abrir a caixa de gp varias vezes , Informe-se antes de postar asneira ok ? vai upar ? não duvido muito você ser abaixo de SMC kkkkkkkkkk comedia . cresça kid. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobral1 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 é Como consigo Maleta de Risco gp? sou novato no combat arms' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafslol 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 é Como consigo Maleta de Risco gp? sou novato no combat arms' Comprando (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobral1 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Com Cash? poha to sem cash :( Aff Esse Bug de GP so Server pra quem tem Cash ou Nx ai fica Foda :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekdotrance 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 aff ow quando eu abro ele, ele se desconecta da Speedy e com isso fica sem internet explica melhor ae plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobral1 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Lekdotrance Esse Bug de GP so server pra quem tem Cash ou Nx ne man? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekdotrance 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 sim, porque temque compra a maleta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobral1 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Vlw ai fode quem naum tem cash ( eu ) :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kibols 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 alguem me ajuda... quando eu coloco 33 kbs la. ele demora muito mais MUITO mesmo pra entra ae antes de char no login fala que não deu pra conectar e fala pra ententar amis tarde.. alguem me ajuda porfavor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Postagem de vírus. #Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Não baixem é so para hackear contas '-' @Closed:[X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VMatheus 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Guardião lixo! nem sabe se tem ou não virus e ja vem querendo fechar eh ? lixo! lixo! :fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thikinhas 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Quando eu fui instalar o programa ele pediu para instalar um baguio q podia dar erro no meu pc ele é seguro ?? me respondam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Atenção ! Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e as descrições antes de postar ! Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados