Conradosr 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Koe pessoal! Fiz minha 1ª sign séria (acho q é sign mesmo .-. ) mas, tá aí: Lembrem q é a 1ª então não xinguem muito '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Nem gostei man . Muito iniciante . Faltou tratamento , Faltou iluminação , Faltou C4D'S , Fractais , Nébulas e etc .. Explora todos os recursos que eu citei , E tenta não fazer Sign modelada , Fico com um "ar" muito iniciante , rs' Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hard 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Gostei da borda; tipografia fail; faltou tratamento; faltou iluminção; colocava c4ds,nébulas,fractals.. leia mais tutoriais abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Conradosr 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 É como eu flei é a 1ª '-' por isso ficou horrivel =[ Brigado pela ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renne20 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 nada mal , por sei a primeira , nao use bordas na sings leia mais tutoriais continue treinando para aprender novas coisas e isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Não use bordas modeladas a maioria das sign ficão muito feias com elas; renders não ficaram boas; faltou melhorar o tratamento e a iluminação; e a tipografia ficou bem ruim :s veja alguns tutoriais sobre tratamento, efeitos e talz; ajuda bastante, continue treinando; Abraz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Super iniciante, borda horrível, tipografia muito ruin, composição péssima ! Muitas renders em um mesmo job, Acho que seria bom ler e seguir um tutorial ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macelin 1 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 Como faço uma sign estou olhando em videos e nao aprendo por favor me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados