FoX12 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · http://www.webcheats.com.br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tjgui 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · então poque vx não postou isso pelo oque eu sei é span ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bata21 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · pelo meu conhecimento spam = mensagem malisiosa que contem virus.. mais possa ser que eu esteja errado né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tjgui 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · o span q eu to falando é de divulgação da CB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new_xxl 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · Reportado por conter site de terceiros... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 · Spam = Fazer propagandas de foruns concorrentes. Closed. Autor banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados