zoboomafoo 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 AKI ESTOU TRAZENDO UM NOVO POST PRA VOCES DE GOLD FAKE DAKI A 2 DIAS ESTOU TIRANDO ENTON E MELHOR VOCES OLHARES :lol: PRIMEIRO O TUTORIAL= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohannsiqueira 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 faz isso não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Hack do decifrador ja tem Gold Fake! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sueslin90 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 PThacker pode me passar o link do decifrador? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabe1395 1 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 PThacker pode me passar o link do decifrador? (2) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 cade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duah 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Também espero o hack do decifrador *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mithisunari 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 ou n consigo almenta o gold fake do decifrador so fika 1kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/944736-onehit-godmod-bc-priston-tale-brasil-decifrador-despedida-del-cheater.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reper33 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 e porque o gold fake some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sueslin90 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 vlw ai PThacker *-* mais tpw ele diz q o gold fake e o god mod da game.exe no seu pc tb da isso PThacker? mais uma pergunta tu conseguiu injetar o hack com akele injector q ele passo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 17 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 e porque o gold fake some porq é gold fake ? SAUGYUSGSAUYGAS tenso ! NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 porq é gold fake ? SAUGYUSGSAUYGAS tenso ! kkkk leu minha mente! vlw ai PThacker *-* mais tpw ele diz q o gold fake e o god mod da game.exe no seu pc tb da isso PThacker? mais uma pergunta tu conseguiu injetar o hack com akele injector q ele passo? Sim, da Game.exe em todos que usam o hack, pra resolver isso, arraste para o canto e jogue normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willit 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Mano Uma Pergunta tem como você posta a dll, que você baixo. Por que aki a dll que eu baixei, So tem 16,5 KB muito estranho para dll de um hacker tipo ja tentei injeta com o injetor do decifra, lipinf, vampira e outros mts injetores. mas qnd entro no jogo e faço algun comando nem um funfa tem como me ajuda com esse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KamiKaze_gold 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Quem disser q esse golk fake do decifra funfa... so pode ser um fake pq essa porra da game.exe ai n funiciona mas porra nenhuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Quem disser q esse golk fake do decifra funfa... so pode ser um fake pq essa porra da game.exe ai n funiciona mas porra nenhuma Foi eu quem falei que esta funcionando! Você que não sabe fazer o hack funcionar e vem falar merda, to usando tanto God Mod, One Hit e Gold Fake são 19:50 10/06/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 6 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Tópico Inútil. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados