JumpAttack 61 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Descrição Esse e o Injetor de DLL do Combat Arms Geral E agora esta totalmente atualizado e funcional Tutorial "Para quem não sabe injetar uma DLL" 1° - Baixe o Injector. 2° - Após baixado, extraia-o para um lugar de facil acesso 3° - Se usar win vista ou 7 execute como administrador 4º - Em processo colque "Engine" e apos clique em "Set" 5º - Em Dlls clique em "Browse" e selecione sua DLL 6º - Em modo de Injeção coloque "Automático" 7º - Abra o Combat Arms Video [video=youtube;FSBhP6aJJYc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlelis 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Nao injetou mano , eu coloquei em automatico só que nao vai... eu abri tudo e segi o negoçio ali mais nao deu o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhelomme 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 essse injector nao funfa com nenhum dll favor se vai por alguma coisa poe direito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpAttack 61 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Voce apertou em "set"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NozKeVoa 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Cara desculpa ae mais esse injetor é um lixo,o unico Injector bão é o PerX ou X1nject chame como quiser mais é o melhor :tong: e aqui não funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoisMeche 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Tentou organizar mas não explicou direito sem SS para provar o funcionamento Injector podre Da uma arrumada nisso ae campeão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpAttack 61 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Cara desculpa ae mais esse injetor é um lixo,o unico Injector bão é o PerX ou X1nject chame como quiser mais é o melhor :tong: e aqui não funcionou[/color][/size][/font] Eu não perguntei sua opniao cara so disponibilizei para download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlelis 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 eu apertei ''set'' siim man de qualquer jeito Naum Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JumpAttack 61 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 eu apertei ''set'' siim man de qualquer jeito Naum Funfa Cara, eu fiz um video e to enviando pro youtube so pra mostra que ele funfa AFFS VOCES SÃO UM BANDO DE MENTIROSOS, NEM BAIXARAM NEM NADA AKI TA MOSTRANDO 2 DOWNLOAD PARA 4 PESSOAS SEUS PAU NO CU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Atenção ! É proibida a postagem de injetores apenas, sem DLL. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados