PowerKit' 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · Mano esse amarelo atraz dele vx coloko demais em , mas o resto fico legalzin eu acho que essa sign , esta basica e bem legal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiezO ' 17 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · Curti um pouco. a blendagem até ta boa, o tratamento monocolor fico legal, cores bem escolhidas, e se foram fractais aquilo ali perto do braço, ficou bom também.. e a iluminação também esta legal. comparando com as da sua assinatura, você evoluiu bastante nessa ai ! Parabéns.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lokiito¹ 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · Não curti Iluminação fraca demais Efeito forte de mais exagerou nas coisas Bg ficou vazio . 'Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crazy 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 · Eu ate que curti, Ficou bem clean, porem agradavel, iluminaçao mt forçada, faltou um tratz nela, recursos bem aplicados. flw t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerKit' 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · Obrigado pelos comentarios A ideia foi fazer com que as fractais sejam para chamar atençao eu gostei até dessa minha ^^ flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · cara eu gostei fico bem legal recursos bem aplicados e eu gostei das cores escolhidas tratamento fico bem legal iluminação boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PowerKit' 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · Obrigado dark As fractals foi pega em um pack por isso mas foi dificil escolher e fazer ficar bem Obrigado pelo comentario e flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · Achei ilu muito desigual, em uma parte ela ta bem escura e em outra clara demais, encontre um equilíbrio Faltou nitidez na tag (Filters > Sharpen > Sharpen) Não achei BG vazio, pra mim ta bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · Nem curti . Tratamento ruim , Iluminação forçada , Foco bom , porém ficou focado atras da render . Fractais +/- rs' Treine mais , u.u Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 · Gostei mano Tratratamento bom Iluminação Boa Foco Gostei Podia dar um sharpen e ia ficar Show ;D Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados